Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Conheça as Políticas da loja virtual Feito por Mim: Antes de efetuar a sua compra verifique se a peça desejada está disponível a pronta entrega ou se é feita sob encomenda. Basta verificar no campo "Informações do Produto" logo abaixo do preço a informação: "Disponível: xx unidade(s)" ou "Feito sob encomenda", isso influenciará no prazo de envio. Prazos de envio: As peças a pronta entrega são enviadas no máximo em dois dias úteis após a data da confirmação do pagamento. Os pedidos sob encomenda são confeccionados após a confirmação do pagamento. O prazo para a produção das peças se referem a uma unidade. Para encomendas maiores, o prazo será combinado no ato do pedido e variam conforme a quantidade encomendada e este prazo será confirmado no campo "Conversa com o Comprador" em seu pedido. Frete e Forma de envio e entrega: As formas de envio disponíveis são PAC ou SEDEX via Correios e eventualmente entrega pessoal ao portador. Assim que sua encomenda for enviada, o código de rastreamento é informado em seu pedido aqui no site, basta clicar no botão "Rastrear o Pedido" para acompanhar a entrega através do site dos Correios. Problemas com a entrega do pedido: Destinatário ausente: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado, após a última tentativa o pacote é encaminhado para a agência mais próxima da sua casa e será necessário retirar a encomenda pessoalmente. Caso você não faça a retirada dentro de 7 dias corridos o pacote volta para o remetente. Endereço incorreto ou incompleto: Antes de finalizar a compra é importante que seja revisado o endereço. Pacotes enviados a endereços incorretos/incompletos são devolvidos ao remetente. Caso isto aconteça um dos dois casos, ofereço duas opções: pedir o reembolso da compra (o frete não será reembolsado) ou pagar um novo frete para que o produto seja reenviado. Atrasos: Os prazos informados pelos correios são uma estimativa, portanto não me responsabilizo por atrasos nas entregas, porém estou à disposição para ajudar a sanar qualquer problema de entrega junto aos Correios. Caso exista urgência na entrega, por favor, entre em contato, para que eu possa verificar a melhor forma de envio ou antecipação do prazo de produção. Formas de Pagamento: As formas de pagamentos aceitas são: MOIP (cartões de crédito e débito), Boleto Bancário e Depósito Bancário (Banco do Brasil) Peças sob encomenda: por se tratar de peças personalizadas, estas podem eventualmente sofrer pequenas variações da ilustrada na foto, como formato de botões, cor de tecidos, fitas, etc ou ser modificada conforme a escolha da cliente (estampas e cor) através de ?Conversas com o comprador? previamente acordadas antes da finalização do pedido. Nestes casos, o prazo de envio poderá ser aumentado e toda alteração será combinada previamente com o comprador, através de mensagens em seu pedido. Pedidos não confirmados/paralisados: Quando se inicia um pedido, as mercadorias deixam de aparecer na loja, portanto pedidos que ficarem parados sem a confirmação de pagamento ficam reservados por no máximo 3 dias úteis. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja, por isso, não deixe de avisar caso necessite de um prazo maior. Se por algum motivo você desistir da compra, por favor, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser disponibilizados para compra novamente. Devoluções e trocas: Procure tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar seu pedido, faço sua encomenda de forma individual e com cuidado em todos os detalhes, as fotos dos produtos são ilustrativas e pequenas variações das cores podem ocorrer em função da definição do monitor, preste sempre atenção também nas medidas dos mesmos, estas informações estão localizadas na descrição do produto. A fotografia pode dar a ilusão de que o produto seja maior do que ele realmente é. É um direito do consumidor o arrependimento, caso isso ocorra, por favor, entre em contato através do campo "Contatar o Vendedor" no prazo legal de 7 dias corridos a contar do recebimento para que a devolução seja aceita. Peças devolvidas por arrependimento ou com defeito comprovado devem ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original. Os produtos da Feito por Mim são feitos a mão de forma artesanal com cuidado e capricho, porém eles podem apresentar pequenas variações em relação aos produtos mostrados nas fotos, o que não se caracteriza como defeito. Avaliação: Ao receber o seu pedido lembre-se de voltar aqui e clicar no botão "Já recebi os produtos". Faça também uma avaliação sobre sua experiência de compra na loja virtual Feito por Mim aqui no Elo7. Fazer uma avaliação, e dar sua opinião sobre as peças, o atendimento e o envio é muito importante para que eu possa melhorar sempre, além de ajudar a outros compradores a realizar seus pedidos. Qualquer outra dúvida não deixe de entrar em contato, terei o maior prazer em te atender! Boas Compras, Cristina ? Feito por Mim

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução