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POLÍTICAS DE VENDAS: Condições de Pagamento: As compras realizadas pelo Elo7 podem ser concretizadas apenas com os meios de pagamento oferecidos pelo site, a saber: Moip (Cartão, Boleto e Saldo Moip, se cadastrado como vendedor) e PayPal (Cartão). Prazos de resposta: O primeiro contato se dará em um prazo máximo de 24 horas. Prazo de produção: Por ser um produto artesanal depende das condições climáticas e do produto, a média é de 07 a 14 dias corridos. Prazo de Envio: Prazo máximo de 02 dias úteis. Prazo de Entrega: Para verificar os prazos acesse http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ POLITICA DE DEVOLUÇÃO 1. Desistência de Compra: Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. A solicitação pode ser feita da seguinte maneira: Pelo site Elo7, Acesse sua conta no Elo7, clique no menu Meus Pedidos (ao lado do carrinho) em seguida em Ver detalhes ou Contatar Vendedor e envie sua mensagem pelo campo de mensagens do pedido. Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: 1.1. Devolução do Produto: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manual de orientação. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. 1.2. Restituição dos Valores: A restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido Cartão de crédito: por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação pode ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 2. Produto Novo: Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras: 2.1. Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido junto com sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manual de orientação. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja. 2.2. Substituição da Mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 3. Produto com suposta Falha de Fabricação: Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: 3.1. Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja. Devolver o produto junto com a embalagem original, acessórios e manual de orientações. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. 3.2. Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto. 3.2.1. Avaliação Favorável a troca: Caberá a restituição no valor do produto conforme item 1.2. 3.2.2. Avaliação Contrária a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. O frete de devolução será por conta do cliente. Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução