Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Crie Decore deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos: 1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto através do email, caso contrário ele perde o direito de devolução. 2) Defeito de origem: o cliente deve enviar foto para o email assim que constatar o problema. Em ambos os casos só serão aceitos produtos não usados, não lavados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente SOLICITAÇÃO DE TROCA As solicitações deverão ser comunicadas através do email e sempre que possível devem conter o número de pedido, identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo. Os produtos devolvidos à Crie Decore, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Troca por arrependimento: as despesas de frete para a devolução e para o reenvio do novo produto serão por conta do cliente. Devolução por arrependimento: as despesas de frete para a devolução serão por conta do cliente. e o valor referente ao produto será restituído ao cliente. Troca por defeito de origem: as despesas de frete para a devolução e para o reenvio do novo produto serão por conta da Crie Decore. Devolução por defeito de origem: as despesas de frete serão por conta da Crie Decore e o valor referente ao produto será restituído ao cliente. RESTITUIÇÃO DE VALORES Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através de transferência bancária ou MOIP, em até 5 dias Uteis sempre após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a Crie Decore não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução