Políticas da loja
É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia as políticas da loja com atenção. :)
[ PRAZO ]
O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Entre em contato na caixa de diálogo no elo7 após a confirmação do pagamento, na pagina do produto em contatar vendedor, Nos informe os dados, como Nome e Idade do aniversariante.
[ ENVIO ]
Fazemos o envio das encomendas desmontadas devido ao risco de amassarem ou quebrarem.
Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final.
A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.
[ AMOSTRA ]
Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova.
[ ARTE NOVA ]
Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 10 dias úteis ao prazo cadastrado. ou seja, exemplo: 10 dias úteis para elaboração e confirmação da arte, e mais 10 dias úteis para a produção e envio da encomenda. Atenção,esse prazo pode variar de acordo com fluxo de encomendas, mas a média de prazo atual e essa.
ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Criatividade no Papel
SobrePolíticas da loja
É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia as políticas da loja com atenção. :) [ PRAZO ] O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Entre em contato na caixa de diálogo no elo7 após a confirmação do pagamento, na pagina do produto em contatar vendedor, Nos informe os dados, como Nome e Idade do aniversariante. [ ENVIO ] Fazemos o envio das encomendas desmontadas devido ao risco de amassarem ou quebrarem. Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final. A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. [ AMOSTRA ] Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. [ ARTE NOVA ] Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 10 dias úteis ao prazo cadastrado. ou seja, exemplo: 10 dias úteis para elaboração e confirmação da arte, e mais 10 dias úteis para a produção e envio da encomenda. Atenção,esse prazo pode variar de acordo com fluxo de encomendas, mas a média de prazo atual e essa. ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução