Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA:
Do prazo de envio: O prazo mínimo para produção é de 5 dias úteis, e máximo de até 20 dias úteis. Após este prazo o envio será realizado através dos Correios e cumprirá o prazo estipulado para a região a qual se destina o pedido.
Não fazemos trocas.
Após a emissão do pedido, enviaremos uma amostra da arte para aprovação. A produção somente será iniciada após a autorização do pagamento e aprovação da arte.
Atenção:
-Pedidos que não são finalizados, ficam reservados por até 7 dias, e depois são cancelados.
-Se desistir da compra, por favor cancele o seu pedido.
Sistema de envio: O sistema utilizado é o Correios ( Pac ou Sedex )
Assim que o envio for efetuado, é fornecido ao cliente o código de rastreamento dos Correios
Atenção:
-Nos responsabilizamos pelo produto até entrega nos correios.
-Uma vez a mercadoria postada, a responsabilidade pela entrega é dos Correios,
-Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos dos correios
-Para toda a mercadoria postada será enviado de imediato o código de rastreio
-Se por algum motivo o pedido enviado pelos Correios retornar para nosso ateliê, seja por erro de endereço ou por destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador.
-Em caso de ausência, os correios realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
-O cliente é responsável pelo valor do reenvio mesmo que esse produto esteja com frete grátis.
-Caso os correios nos informe que o endereço não esta correto e que por isso não foi feita a entrega o cliente poderá escolher entre o reenvio (pagando o frete) ou o estorno do valor do produto, após o retorno do mesmo para nós.
-O estorno do valor do produto será feito, menos o valor do frete.
-No caso do cliente querer o produto ele devera esperar que o mesmo retorne para nós e assim pagar pelo frete novamente para o reenvio.
Tem dúvidas? Clique no link Contatar Vendedor.
Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CriativaChriz
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA: Do prazo de envio: O prazo mínimo para produção é de 5 dias úteis, e máximo de até 20 dias úteis. Após este prazo o envio será realizado através dos Correios e cumprirá o prazo estipulado para a região a qual se destina o pedido. Não fazemos trocas. Após a emissão do pedido, enviaremos uma amostra da arte para aprovação. A produção somente será iniciada após a autorização do pagamento e aprovação da arte. Atenção: -Pedidos que não são finalizados, ficam reservados por até 7 dias, e depois são cancelados. -Se desistir da compra, por favor cancele o seu pedido. Sistema de envio: O sistema utilizado é o Correios ( Pac ou Sedex ) Assim que o envio for efetuado, é fornecido ao cliente o código de rastreamento dos Correios Atenção: -Nos responsabilizamos pelo produto até entrega nos correios. -Uma vez a mercadoria postada, a responsabilidade pela entrega é dos Correios, -Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos dos correios -Para toda a mercadoria postada será enviado de imediato o código de rastreio -Se por algum motivo o pedido enviado pelos Correios retornar para nosso ateliê, seja por erro de endereço ou por destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador. -Em caso de ausência, os correios realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. -O cliente é responsável pelo valor do reenvio mesmo que esse produto esteja com frete grátis. -Caso os correios nos informe que o endereço não esta correto e que por isso não foi feita a entrega o cliente poderá escolher entre o reenvio (pagando o frete) ou o estorno do valor do produto, após o retorno do mesmo para nós. -O estorno do valor do produto será feito, menos o valor do frete. -No caso do cliente querer o produto ele devera esperar que o mesmo retorne para nós e assim pagar pelo frete novamente para o reenvio. Tem dúvidas? Clique no link Contatar Vendedor. Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução