Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

NOSSO ATENDIMENTO - SERVIÇOS E PRODUTOS Nosso atendimento é realizado de segunda à sexta-feira de 08:00 horas às 18:00 horas. ***SOBRE OS PRODUTOS***| 1.A - Fazemos produtos personalizados de acordo com a necessidade do cliente, temos um prazo para cada tipo de produto, levando em conta sua complexidade e demanda. O prazo é informado na página de cada produto. 1.B.a - O prazo de personalização para produtos referentes a artes digitais são de até 3 dias úteis após o pagamento. Fazemos os modelos conforme o solicitado pelo cliente, após sua confirmação, enviamos a arte digital por e-mail e/ou outra forma conforme combinado. 1.B.b - O prazo de confecção das etiquetas informativas são de até 7 dias úteis após o pagamento. Elas serão enviadas logo em seguida via Correios ou outra forma de entrega à combinar. 2.A- Se deseja um produto personalizado que não esteja em nosso catálogo, nos envie uma mensagem para vermos a possibilidade de atender o seu pedido. ***NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS***| 3.A Após a compra enviamos uma mensagem ao comprador solicitando os dados para personalização. O andamento do pedido depende de recebermos estas informações. 3.A.a. - Realizamos até 3 alterações da arte enviada. 3.A.b. - Após a aprovação final do produto por parte do cliente, não realizaremos alterações e iremos enviar o pedido, prosseguindo com o atendimento. 3.B.- Caso o cliente tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo no caso de envio pelos correios. ***FRETE/ENTREGA***| 4.A- Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente que poderá escolher entre as modalidades: SEDEX ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador. A postagem é feita em até 3 dias úteis após o produto estar finalizado. 4.B- Se for da região de São Caetano, podemos realizar a entrega pessoalmente com o custo da taxa de entrega de nossa empresa. O dia e horário da entrega será combinado diretamente com o comprador, caso exista necessidade de contatar novamente por ausência do mesmo no momento da entrega será cobrado nova taxa. 4.C - Após a postagem dos produtos via Correio, será informado pelo pedido o código de rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega. ***CANCELAMENTO DA COMPRA***| 5.A - Para cancelamento da compra após receber a arte personalizada, será cobrado o valor da confecção da arte, devido a nossa mão de obra/ tempo envolvido para elaboração da mesma. 5.B - Pedidos não atualizados após 3 dias úteis e pedidos sem pagamento após o prazo informado diretamente ao consumidor, serão cancelados. Mas podemos reativá-los mediante nova solicitação. ***DEMAIS INFORMAÇÕES*** Se restarem dúvidas após a leitura das Políticas da Loja, entre em contato conosco em "CONTATAR VENDEDOR".

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução