Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Se você quer fazer uma pergunta, dar uma sugestão, fazer uma reclamação, um elogio ou resolver qualquer problema que eventualmente venha surgir, basta clicar no menu "contatar vendedor", ficarei feliz em atendê-los Sobre os produtos: - Nossos produtos são artesanais, podendo haver pequenas variações de cores ou tamanhos. Sobre produtos personalizados: - Para peças em que existe a possibilidade de pedir uma personalização, o cliente receberá um contato da loja após a concretização da compra para obter os detalhes. - Para produtos personalizados não serão aceitas trocas. - Produtos PERSONALIZADOS já concretizados podem ser cancelados no prazo máximo de até 24 horas após a confirmação do pagamento. Sobre reserva de produtos: - Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, os mesmos serão cancelados pela loja. Se desejar, esses pedidos poderão ser reativados, sendo necessário entrar em contato. Sobre os prazos: - O prazo de produção + postagem é de 15 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento pelo cliente, sempre considerando a produção de um único item. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo poderá sofrer alterações (sempre em concordância com a data que o cliente precisa dos produtos em mãos). Sobre o envio do produto: - O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios . A partir da data de postagem, o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. - O frete é calculado com desconto, pelo sistema do correio PLP. Por favor, certifique-se que o endereço está correto, pois depois não podemos alterá-lo. - Não existe a possibilidade de incluirmos nenhum produto após sua compra finalizada e paga para que se aproveite o valor do frete, já que o mesmo é calculado de acordo com a quantidade e peso de produtos adquiridos. Sobre respostas aos emails: - O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00. Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo de 24 horas durante a semana. Sobre os meios pagamento: - Os meios de pagamento estão disponíveis via Moip ou depósito bancário. Política de TROCAS: Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto. As peças devolvidas para troca precisam estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso e com a etiqueta da loja fixada (quando for o caso do produto adquirido). Prazo de Arrependimento: Você tem 7 (sete) dias para desistir da sua compra. Defeito: A Criartebox se responsabiliza por todos os custos de frete, via PAC, substituindo o produto por um igual e caso não haja mais em estoque você poderá escolher outro produto ou a devolução do seu dinheiro. Simples sem personalização: Você arca com as despesas de envios e tem 7 (sete dias) para realizar a troca. As peças devolvidas para troca precisam estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso e com a etiqueta da loja fixada (quando for o caso do produto adquirido). Finalização de pedidos: Esperamos que confirme o recebimento de seu(s) produtos, para isso você deve clicar em "RECEBI O PRODUTO", se a confirmação não ocorrer após 10 dias do recebimento, nós finalizaremos os pedidos. Essa medida objetiva que nenhum pedido fique com status pendente e não acarreta nenhum prejuízo ao consumidor, já que o contato comigo pode ser realizado normalmente. Obrigada pela confiança, espero que você realmente esteja satisfeita com nossos produtos Daniela Goya

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução