Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZOS DE PRODUÇÃO: As encomendas são agendadas conforme data de entrada. O prazo de produção é uma estimativa. Poderá haver mudanças. Não trabalhamos com reservas de vagas. Nossa produção é iniciada SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO PAGAMENTO. O PRAZO DE PRODUÇÃO ESTÁ ESPECIFICADO EM CADA PÁGINA DO PRODUTO QUE ESTÁ SENDO ANUNCIADO. Por gentileza, leia atentamente o anúncio. Caso tenha dúvida estamos a disposição para qualquer esclarecimento. Podendo variar de acordo com a quantidade e disponibilidade na agenda. *Observe o tempo de produção especificado em cada produto. O PRAZO DE PRODUÇÃO ESTÁ ESPECIFICADO EM CADA PÁGINA DO PRODUTO QUE ESTÁ SENDO ANUNCIADO. OU SEJA, SEU PRODUTO SERÁ PRODUZIDO E ENVIADO DENTRO DO PRAZO ANUNCIADO NA PÁGINA DO PRODUTO. SEM CONTAR O TEMPO DOS CORREIOS. DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS , A CONFIANÇA E PREFERÊNCIA EM MEU TRABALHO. DÚVIDAS?! ESTOU A DISPOSIÇÃO PELO CHAT. ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 10H ÀS 18H. SÁBADOS DAS 10H ÀS 14H. DOMINGOS E FERIADOS NÃO HÁ ATENDIMENTO PELO CHAT. ATT., Helen PEDIDO SEM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: Pedidos feitos e não pagos em até 2 dias, serão automaticamente cancelados. Caso, o cliente ainda tenha interesse no produto favor entrar em contato conosco para que seja feito um novo pedido. PEDIDOS COM URGÊNCIA: Conforme, descrito anteriormente nosso prazo de produção, pode variar de acordo com agenda e quantidade desejada. Logo, para pedidos com urgência será cobrada uma TAXA SOB O VALOR DO PRODUTO. Consulte vendedor. PERSONALIZAÇÃO: Se desejar mudar algum detalhe do seu pedido nos envie uma mensagem pelo botão "Adicionar observação". Se pulou esse passo, não se preocupe. Nos comunique no prazo estipulado para confecção. Por serem produtos artesanais poderá haver modificação nas cores das fotos. Havendo necessidade de substituição de materiais o cliente será consultado para sua aprovação CUIDADOS; Nós nos preocupamos com a segurança das crianças por isso usamos produtos que não ofereçam perigo a elas. . PAGAMENTOS: Podem ser feitos por cartões de crédito ou boleto. Estão informados na página do produto. ENVIO PELOS CORREIOS: Para envio e despacho das compras realizadas em nossa loja virtual, oferecemos os serviços prestados pelos Correios: Sedex e PAC. E transportadora, Jadlog. Realizamos entregas em todo território nacional, para as localidades atendida por esses serviços. Porém, por conta da Pandemia em algumas localidades está sendo feita por transportadora. O produto enviado pode ser monitorado pelo link de rastreamento após envio do produto. PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega é variável, levando em conta a região para onde será despachado o pedido, considerando sempre a contagem a partir do primeiro dia útil após a compensação do pagamento efetuado pelo cliente + prazo de produção indicado na página do produto. Caso sua encomenda tenha um prazo exato, por gentileza nos comunique por mensagem. Para segurança e comodidade dos clientes é possível monitorar o pedido através do link de rastreamento que enviamos após a postagem da encomenda. ATRASO: NÃO NOS responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso, o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX e realize a compra com antecedência. Principalmente em época festivas e Volta às Aulas.. DESTINATÁRIO AUSENTE: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso, não haja ninguém para receber a encomenda o pacote irá para a agência dos correios mais próxima. Nesse caso será necessário a retirada da encomenda dentro de 5 dias corridos. Se a retirada não for feita nesse período, por norma dos Correios o pacote voltará para nós. Se isso acontecer o cliente pode pedir o reenvio de sua compra e será cobrado uma nova taxa pelo frete. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada são informados e ficam registrados no site dos Correios usando o código que fornecemos assim que o pedido é enviado. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos correios. Portanto, mantenha seu cadastro no Elo7 ATUALIZADO E COMPLETO para que não haja problemas quando for gerado o documento para postagem. Para outras informações entre em contato pelo campo "Contatar o vendedor" .Terei o maior prazer em esclarecer suas dúvidas. DEVOLUÇÃO OU TROCA: Se houver algum problema com sua compra resolveremos da melhor maneira possível. O Ateliê Criando Fofurices agradece sua preferência. Obrigada pela visita, boas compras. Atenciosamente, Helen. Políticas de Reembolso, Troca e Devolução

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução