Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h até às 18h e sabádos das 9h às 12h. Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com sua necessidade. Navegue em nossos produtos e veja mais fotos disponíveis em cada item. Caso não encontre o seu tema, não fique preocupado! FAZEMOS EM TODOS OS TEMAS. EFETIVAÇÃO -PEDIDOS FEITO SEM INFORMAÇÃO DE DATA SÃO CANCELADOS AUTOMATICAMENTE PELO SISTEMA, SENDO ASSIM, INSIRA OS DADOS DA FESTA COM A DATA NO CAMPO COMENTÁRIOS QUE EXISTE NO MOMENTO DO PEDIDO. -OS PEDIDOS FEITOS NO ELO7 DURANTE NOSSO HORÁRIO DE EXPEDIENTE O QUAL SÃO INFORMADOS OS FRETES E LIBERADOS PARA ESCOLHA E PAGAMENTO QUE NÃO TIVEREM CONTINUIDADE, OU SEJA, QUE NÃO FOREM PAGOS DENTRO DAS 24 HORAS SÃO CANCELADOS PELO SISTEMA. Para que isso não ocorra tire todas as suas dúvidas por e-mail e clique em comprar o produto apenas quando não tiver mais dúvidas sobre o mesmo. Estamos sempre a disposição para sanar as dúvidas oriundas dos produtos oferecidos à venda. PAGAMENTO Você poderá pagar suas compras através do Moip. - Boletos bancários - Transferências bancárias Via MOIP - Cartões de crédito - Pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x com juros e taxas da operadora, os valores de parcela são disponibilizados pelo sistema na hora em que estiver efetivando seu pagamento. O pedido só é confirmado após a comprovação do pagamento e o sistema atualiza o pagamento automaticamente. CÁLCULO DE FRETE Você efetuará o pedido na loja, mas não irá fazer o pagamento no momento da compra. Seu pedido será enviado à nossa loja para que o frete possa ser calculado corretamente. Após isso você poderá escolher a opção do envio e concluir a comprar escolhendo o meio do pagamento. Enviamos para todo Brasil via SEDEX ou PAC. Não efetuamos trocas decorrentes de avarias decorrente dos correios, caso denote avarias em sua caixa RECUSE o recebimento e anote isso na ficha do correio para que possamos acionar o seguro da sua mercadoria. Para clientes de Santos, podemos enviar via motoboy com custos menores ou ser retirado pessoalmente com agendamento de dia e horário e sem cobrança de taxa para retirada pessoalmente pelo comprador. Mais rapidez e agilidade! Informações importantes: Arte: Os rótulos são criados de acordo com as preferências de cada cliente, somente após a confirmação do pagamento. As lembrancinhas só entram em produção após esta aprovação. A primeira arte é criada conforme descrição (desejo do cliente), não havendo especificação será criado o layout com base no produto clicado/comprado pelo cliente (no tema que deseja). Após a criação do layout é enviado para aprovação do cliente; Havendo necessidade de alteração do layout, o cliente enviará por escrito as modificações a serem feitas (de uma única vez). Após isso, cada troca tem custo de R$ 5,00 por cada alteração. Caso tenha modelo que queira se basear deverá ser enviado por e-mal antes da 1ª arte. Não fazemos cópias de trabalhos de terceiros. Após aprovado não é permitido alterar mais nenhum item da arte e quantidade. Qualquer alteração feita após a arte aprovada será cobrado o valor correspondente. Prazo: O prazo pode variar de acordo com a quantidade e volume de pedidos. Verifique o prazo correto de seu pedido antes de fechar a encomenda. PRAZO II Em caso de pedido feito com prazo inferior ao mínimo estipulado em cada pedido o mesmo será acrescido de TAXA DE URGÊNCIA que será acrescido ao valor do pedido e o percentual poderá variar de acordo com a quantidade de dias faltantes para a entrega. O percentual poderá variar de 20% a 50% Mesmo cobrando a taxa de urgência necessitamos tempo para confecção do produto, pois se trata de itens personalizados, portanto, verifique o prazo e as condições de entrega. Outras dicas para uma compra perfeita: - Adoramos o que fazemos, por isso conte com nossa empresa para criar coisas novas para surpreender você e seus convidados. - Verifique sempre os tamanhos dos produtos para que não tenha enganos. - As cores podem variar de acordo com o processo de impressão, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores. - Não nos responsabilizamos por eventuais danos e atrasos causados no transporte. - Não nos responsabilizamos por atrasos do Correios. -TODAS AS MERCADORIAS ENVIADAS POR CORREIO POSSUEM SEGURO NO VALOR DO PEDIDO (O SEGURO NAO ABRANGE JUROS DECORRENTE DO PARCELAMENTO FEITO PELO MOIP) E EM CASO DE ROUBO COMPROVADO PELO CORREIO O CLIENTE RECEBERÁ APÓS O PRAZO DE APURAÇÃO DO CORREIO O VALOR REFERENTE AO SEU PEDIDO. - Sempre que possível, cadastre pelo menos um número de telefone, para eventuais dúvidas. - Não fazemos devolução do dinheiro em caso de desistência. Boas compras! Atenciosamente Criando Artesv

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução