Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossa principal missão é a satisfação total do cliente, oferecendo um produto de qualidade. Para que você tenha uma experiência incrível, leia com atenção a política da nossa loja e a política para troca, devolução e reembolso do Elo7. Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Para informações sobre detalhes do produto basta clicar em “contatar vendedor”, mesmo antes de fazer seu pedido. PRAZOS O prazo para resposta no chat é contado em dias úteis e pode levar até 48h. O prazo para produção está descrito na página de cada produto e também é contado em dias úteis. A produção terá início assim que o pagamento for confirmado. Caso o seu item contenha dados personalizados (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. O prazo do frete é somado ao prazo de produção. Em caso de urgência, como são produtos personalizados, entre contato para conversamos sobre o seu prazo. Aconselhamos o planejamento antecipado para evitar possíveis problemas na entrega do pedido. PERSONALIZAÇÃO Desenvolvemos os personalizados em vários temas, caso não encontre seu tema ou queira uma arte diferente é só conversar conosco que desenvolveremos pra você. Pode haver uma alteração de 10% da cor vista pelo monitor para a impressão, variando para cada tipo de monitor e tipo de papel usado para a impressão. Verifique os tamanhos dos personalizados, que estão descritos em cada produto. Nossos produtos são artesanais podendo apresentar pequenas variações nas aplicações dos adornos, laços ou colagens de adesivos nas lembranças, já que são aplicados e feitos manualmente. Procuramos seguir o mesmo padrão de produção e a simetria dos mesmos. Caso haja falta de algum material, por exemplo, fitas de cetim da cor desejada, estampa de papel ou tecido, iremos entrar em contato imediatamente para substituição e possível alteração do produto. PEDIDOS Pedidos sem continuidade serão cancelados após 3 dias. Em caso de desistência após o fechamento da compra, será feita a devolução de 50% do valor pago pelo produto (assim que você fecha seu pedido, damos início a aquisição de materiais e embalagens, sendo o 50% usado para cobrir este custo). Não aceitamos desistências após 7 dias do fechamento da compra. FRETE O frete não está incluso no valor do produto e deverá ser pago pelo cliente. Para o cálculo, é só adicionar o produto e a quantidade desejada ao carrinho, que o valor do frete será mostrado. ENTREGA Os produtos são cuidadosamente embalados para que cheguem ao destino em perfeitas condições. Enviamos as caixas de papel montadas, porém dobradas. Elas tem fundo de encaixe, o que facilita a montagem final. Fazemos assim para diminuir o risco de amassarem no envio pelos correios. No momento da entrega, observe a embalagem: caso esteja amassada, rasgada ou aberta, não assine o recibo e recuse. Isso é uma garantia para o reembolso, caso o produto tenha sido danificado durante o transporte, sempre realizado pelos Correios. Caso você receba a embalagem danificada e os personalizados também estejam danificados, não conseguiremos solicitar o reembolso dos mesmos. É importante que haja compreensão em caso de atraso por parte dos correios. Não nos responsabilizamos por atrasos e devoluções! Em caso de endereço incorreto ou faltando dados, o cliente fica responsável pelo frete de reenvio. Um novo envio fará necessário pagamento de novo frete! Não confeccionaremos os produtos novamente. A caixa que retornar será reenviada após chegar em nossas mãos. Pedimos compreensão e bastante atenção! Assim evitamos problemas. TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS: POR FAVOR, LEIAM A POLÍTICA DA ELO 7 Atenção para esta parte: 2.2. Alguns produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como: 2.2.1. produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral, etc; BOAS COMPRAS!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução