Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja PRAZOS E ENVIO - O prazo de envio é diferenciado . Antes do pagamento é informado a data de envio disponível para o cliente. Lembrando que é informado a data de envio , o prazo de recebimento dependo do correio e não temos responsabilidade com atraso do correio. - O prazo de produção somente contará a partir da confirmação do pagamento. - O envio está condicionado ao funcionamento das agências dos Correios, e podem sofrer alterações devido a possíveis situações como greves e feriados regionais. - Os produtos em pronta entrega, é necessário um tempo para que sejam preparados a embalagem e o envio da peça. - Dessa forma, toda compra com produtos em pronta entrega, será enviada após 2 dias úteis da confirmação do pagamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES - As peças comercializadas pelo site, são artesanais e por esse motivo, não poderão ser trocadas, somente haverá devolução do valor em caso de defeito de confecção, o cliente tem 12 hs após a entrega para informa algum defeito. FRETE - O envio é feito pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça o seu pedido para calcular os valores dos serviços para sua região. - Caso o cliente seja do RJ e queira fazer com Uber entrega nos informe, lembrando que nesse caso é por conta do cliente pedir o Uber e pagar. Não sendo responsabilidade da.loja perda ou roubo por conta do aplicativo. REENVIO DO PRODUTO - Caso a entrega não possa ser realizada devido a endereço incompleto ou não atendimento do funcionário dos Correios, o reenvio somente será efetuado após a devolução da peça para Criações da Hora e pagamento de novo valor de Frete, através de depósito bancário ou pix conforme combinado. - Dessa forma, é de suma importância que antes da compra, sejam confirmados todos os dados, evitando atrasos na entrega das mercadorias. MEIOS DE PAGAMENTO - cartão de credito, pix, boleto. Boleto tem prazo maior de confirmação. . CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 24hs. - Caso ocorra algum problema com a peça,o tamanho seja diferente das medidas informadas ou com algum defeito. Poderá solicitar o reembolso. -Após pagamento aprovado , o valor só é devolvido até 48hs após pagamento. Após isso não fazemos a devolução do valor integral . Por se tratar de um pedido por encomenda, á gastos com material, deslocamento, entre outros . Por isso só devolvemos 30% do valor do pedido caso o cancelamento seja feito em até 7 dias após pagamento do pedido e a confecção o produto ainda não tenha sido feita. Caso o produto já tenha sido feito não fazemos a devolução do valor. ATACADO - Haverá descontos para compra de mercadorias, acima de 10 peças.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução