Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de produção: O prazo para produção é descrito em cada produto e contado em dias úteis, ou seja, exclui-se da contagem sábados, domingos e feriados. Os prazos apenas começam a contar a partir da confirmação do pagamento. Para personalizados os prazos podem ser alterados pois envolve criação e aprovação do cliente. O prazo para produção também pode variar dependendo da quantidade solicitada ou em casos excepcionais tais como falta de material necessário para produção no mercado. Produtos a pronta entrega: Produtos a pronta entrega serão despachados em até 24 horas úteis. Prazo de entrega: O valor e prazo para entrega é calculado automaticamente, ao inserir o CEP para envio. Após o envio do produto, o código de rastreamento da mercadoria ficará disponível para consulta pelo cliente. Envio do produto: O envio apenas será realizado após a confirmação do pagamento. Entrega dos Correios: -Trabalhamos com os Correios e eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da CrafTati podem ocorrer, caso seu pedido não tenha sido entregue dentro do prazo, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação juntos aos Correios e acompanhar a entrega. - Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleta ou ausência de destinatário para receber a encomenda. É de responsabilidade do cliente pagar novamente o frete e no caso do pedido já ter sido enviado para o endereço errado, o produto deverá retornar à CrafTati para que possa novamente ser encaminhado ao endereço correto. OBS.: Em caso de ausência, os Correios fazem (3) três tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto e retorne ,um novo frete será cobrado para o reenvio. - Extravio /Roubo de carga: Em caso de extravio/roubo, fique tranquilo, pois todos os nossos produtos são enviados com seguro. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto, sem custos adicionais. Trocas e devoluções: Todos os produtos são confeccionados cuidadosamente com material de qualidade e produzidos com excelência. Porém, caso o cliente ainda queira efetuar a troca ou devolução, leia atentamente a política abaixo: Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente aos serviços prestados em nossa loja deverá ser encaminhada via Elo7 clicando no botão CONTATAR VENDEDOR no canto direito da página. Em caso de extravio ou roubo da encomenda, sugerimos que nos envie uma mensagem imediatamente, para que possamos enviar a reclamação junto aos Correios. Devolução de mercadoria por arrependimento, vícios e/ou defeitos no produto: O cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de arrependimento da compra, de vícios e/ou defeitos no produto. Para isto deverá entrar em contato conosco em um prazo máximo de 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto, solicitando o cancelamento da compra e informando o motivo, seu nome completo, endereço, telefone e CPF. O produto deverá ser devolvido de preferência na sua embalagem original, sem indícios de uso e apresentando todos os acessórios, manuais, etiquetas etc.. O cliente fica responsável pelo pagamento do frete da devolução via PAC. Caso seja comprovado o defeito será reembolsado pelo frete. Os produtos que não seguirem as exigências de devolução acima, não serão levados em consideração e serão reenviados para o endereço de entrega, ficando o cliente responsável pelo valor do frete. Se o produto cumprir as exigências acima, a devolução do valor poderá ser efetuada em até 30 dias depois do recebimento do produto com defeito. A restituição do valor será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra do produto ou através de um crédito junto à empresa que poderá ser usado em compras futuras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução