Políticas da loja
Seja bem-vinda(o)!!!!
Agradeço o interesse em nossos produtos. Todos são confeccionados com muita dedicação e carinho.
O horário de atendimento no ELO7 é de segunda a sexta das 13 às 20h;
Por gentileza, dê uma olhada nas informações abaixo. Elas são importantes:
***PAGAMENTO***
O pagamento é realizado no próprio ELO7 por cartão de crédito ou boleto. Caso opte por pagar por boleto bancário, acrescente mais 1 a 3 dias úteis para a liberação da venda.
Caso o pagamento não seja confirmado em até 5 dias úteis, o pedido será cancelado e o produto voltará a ficar disponível para venda.
***FRETE***
O frete é calculado automaticamente pelo sistema do ELO7 após inserir o CEP.
Por gentileza, certifique-se que o seu endereço está correto, pois não é possível fazer alteração depois do frete pago.
Os pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados.
*** PRAZOS DE POSTAGEM***
- PRAZO DE POSTAGEM: A postagem é feita em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Lembrando que boleto bancário tem o prazo de confirmação de pagamento de até 3 dias úteis)
***PRAZO DE ENTREGA***
O prazo de entrega dependerá da modalidade escolhida pelo comprador e da região do destino.
IMPORTANTE - Após a postagem a responsabilidade sobre a mercadoria será dos correios. Atrasos na entrega em razão de greves e paralisação dos Correios não são de nossa responsabilidade.
***PRAZO DE RESPOSTA***
Horário de atendimento no ELO7 é de segunda a sexta das 13 às 20h; aos sábados de 8 às 14h.
As mensagens serão retornadas em até 24 horas.
***CANCELAMENTO DE PEDIDOS***
Caso o pagamento não seja confirmado em até 5 dias úteis o pedido será cancelado e o produto ficará novamente disponível para venda.
****DEVOLUÇÃO****
- O direito de troca do produto está assegurado pelo código do consumidor, no caso de defeito ou desistência, sendo observado o prazo de até 7 dias após a entrega dos produtos.
- DESISTÊNCIA - Caso o comprador desista da mercadoria, a despesa de envio fica por conta do COMPRADOR e o valor do produto será devolvido assim que o vendedor receber o produto. A devolução só será aceita caso o produto esteja sem uso. O prazo é de até 7 dias após a entrega do produtos.
- Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
****ENTREGA****
- FRETE É calculado automaticamente pelo sistema do ELO7 ao digitar o CEP no carrinho de compras.
- PRAZO DE POSTAGEM A postagem é feita em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Importante frisar que os boletos são confirmados em até três dias úteis após o pagamento.
- PRAZO DE ENTREGA: Dependerá da modalidade escolhida.
Após o pedido ser postado o cliente receberá um número de rastreio para acompanhar. Certifique-se de ter alguém em casa para o recebimento do produto. Os correios realizam 2 tentativas de entrega. Caso não encontre alguém para receber, o produto é devolvido ao remetente. Caso isso ocorra, o pagamento do segundo frete é de responsabilidade do comprador.
****IMPORTANTE****
Antes de realizar a compra verifique os dados cadastrais, principalmente as informações de envio. Caso os dados estejam incorretos, corre o risco de o produto ser devolvido e no caso de reenvio um novo frete será cobrado, ficando a cargo do comprador.
Caso permaneça alguma dúvida é só clicar em "Contatar vendedor", estou à disposição!
Muito obrigada pela compreensão e preferência.
Boas Compras!!
Cris Costuroterapia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Costuroterapia
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vinda(o)!!!! Agradeço o interesse em nossos produtos. Todos são confeccionados com muita dedicação e carinho. O horário de atendimento no ELO7 é de segunda a sexta das 13 às 20h; Por gentileza, dê uma olhada nas informações abaixo. Elas são importantes: ***PAGAMENTO*** O pagamento é realizado no próprio ELO7 por cartão de crédito ou boleto. Caso opte por pagar por boleto bancário, acrescente mais 1 a 3 dias úteis para a liberação da venda. Caso o pagamento não seja confirmado em até 5 dias úteis, o pedido será cancelado e o produto voltará a ficar disponível para venda. ***FRETE*** O frete é calculado automaticamente pelo sistema do ELO7 após inserir o CEP. Por gentileza, certifique-se que o seu endereço está correto, pois não é possível fazer alteração depois do frete pago. Os pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados. *** PRAZOS DE POSTAGEM*** - PRAZO DE POSTAGEM: A postagem é feita em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Lembrando que boleto bancário tem o prazo de confirmação de pagamento de até 3 dias úteis) ***PRAZO DE ENTREGA*** O prazo de entrega dependerá da modalidade escolhida pelo comprador e da região do destino. IMPORTANTE - Após a postagem a responsabilidade sobre a mercadoria será dos correios. Atrasos na entrega em razão de greves e paralisação dos Correios não são de nossa responsabilidade. ***PRAZO DE RESPOSTA*** Horário de atendimento no ELO7 é de segunda a sexta das 13 às 20h; aos sábados de 8 às 14h. As mensagens serão retornadas em até 24 horas. ***CANCELAMENTO DE PEDIDOS*** Caso o pagamento não seja confirmado em até 5 dias úteis o pedido será cancelado e o produto ficará novamente disponível para venda. ****DEVOLUÇÃO**** - O direito de troca do produto está assegurado pelo código do consumidor, no caso de defeito ou desistência, sendo observado o prazo de até 7 dias após a entrega dos produtos. - DESISTÊNCIA - Caso o comprador desista da mercadoria, a despesa de envio fica por conta do COMPRADOR e o valor do produto será devolvido assim que o vendedor receber o produto. A devolução só será aceita caso o produto esteja sem uso. O prazo é de até 7 dias após a entrega do produtos. - Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; ****ENTREGA**** - FRETE É calculado automaticamente pelo sistema do ELO7 ao digitar o CEP no carrinho de compras. - PRAZO DE POSTAGEM A postagem é feita em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Importante frisar que os boletos são confirmados em até três dias úteis após o pagamento. - PRAZO DE ENTREGA: Dependerá da modalidade escolhida. Após o pedido ser postado o cliente receberá um número de rastreio para acompanhar. Certifique-se de ter alguém em casa para o recebimento do produto. Os correios realizam 2 tentativas de entrega. Caso não encontre alguém para receber, o produto é devolvido ao remetente. Caso isso ocorra, o pagamento do segundo frete é de responsabilidade do comprador. ****IMPORTANTE**** Antes de realizar a compra verifique os dados cadastrais, principalmente as informações de envio. Caso os dados estejam incorretos, corre o risco de o produto ser devolvido e no caso de reenvio um novo frete será cobrado, ficando a cargo do comprador. Caso permaneça alguma dúvida é só clicar em "Contatar vendedor", estou à disposição! Muito obrigada pela compreensão e preferência. Boas Compras!! Cris Costuroterapia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução