Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Pedimos gentilmente que leia com atenção as Políticas da Loja
- Leia com atenção a descrição e especificações do produto.
- Observe bem as fotos dos produtos.
- No momento a Loja está oferecendo somenre produtos para pronta entrega, assim, não há opção de estampas.
- Nosso prazo de resposta é em até 24 horas.
- O prazo máximo que aguardamos para receber o comprovante de pagamento é de 7 dias. Se não houver confirmação, o produto ficará disponível para um novo cliente efetuar a compra.
- Após a comprovação de pagamento, o produto será levado para postagem nos Correios em até 3 dias úteis.
- Após a data da postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios.
- Sempre verifique o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos se o produto voltar ao atelier.
-Sempre confirme o CEP. Se o mesmo estiver incorreto, o frete ficará por conta do cliente.
- Para os produtos com preço normal, o prazo para devolução ou troca é de 7 dias após a compra e os fretes ficarão por conta do cliente.
- Para os produtos em promoção ou com desconto, não temos politica de troca ou devolução.
Ficou alguma dúvida? Clique em Contatar Vendedor e auxiliaremos da melhor forma possível.
- Ao final de cada pedido, por favor finalize sua compra e deixe sua avaliação.
Obrigada pela atenção!!
Joselia do Carmo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Costuras do Carmo
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Pedimos gentilmente que leia com atenção as Políticas da Loja - Leia com atenção a descrição e especificações do produto. - Observe bem as fotos dos produtos. - No momento a Loja está oferecendo somenre produtos para pronta entrega, assim, não há opção de estampas. - Nosso prazo de resposta é em até 24 horas. - O prazo máximo que aguardamos para receber o comprovante de pagamento é de 7 dias. Se não houver confirmação, o produto ficará disponível para um novo cliente efetuar a compra. - Após a comprovação de pagamento, o produto será levado para postagem nos Correios em até 3 dias úteis. - Após a data da postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. - Sempre verifique o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos se o produto voltar ao atelier. -Sempre confirme o CEP. Se o mesmo estiver incorreto, o frete ficará por conta do cliente. - Para os produtos com preço normal, o prazo para devolução ou troca é de 7 dias após a compra e os fretes ficarão por conta do cliente. - Para os produtos em promoção ou com desconto, não temos politica de troca ou devolução. Ficou alguma dúvida? Clique em Contatar Vendedor e auxiliaremos da melhor forma possível. - Ao final de cada pedido, por favor finalize sua compra e deixe sua avaliação. Obrigada pela atenção!! Joselia do Carmo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução