Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Por favor, leiam as políticas da lojinha e na dúvida podem me perguntar. Se você pensar: "Carol, não concordo com essa linha aqui ", vamos conversar e ver o que podemos fazer, as políticas são boas para ambos os lados e evitam que eu e você possamos ser prejudicados: 1º - Prazo de Entrega: o prazo de confecção do produto está em dias ÙTEIS, não contam finais de semana e feriados do Estado de SP. IMPORTANTE: As postagens ocorrem apenas as sextas-feiras, sempre após o término do prazo de produção, se o seu prazo finaliza na segunda a encomenda fica aguardando até sexta a postagem, não efetuamos postagens entre a semana do Natal e Ano Novo bem como na primeira semana do Ano. Pedidos com mais de 10 máscaras necessitam de 20 dias úteis para produção. 2º - Tenha certeza que cadastrou no ELO7 o endereço correto que vai receber o produto, não consigo cadastrar ou mudar o endereço para entrega, portanto, o endereço cadastrado por você vai constar no seu cadastro no ELO7 sempre. 3º - Não nos responsabilizamos por atrasos ou greves dos correios. 4º - Referente as tonalidades dos tecidos, elas podem variar de monitor para monitor. 5º - Imagens estampadas, florais ou com desenhos como corujinhas e bichinhos, são cortados em sequência, dessa forma, quando montarmos o produto a estampa nunca vai manter a mesma posição, especialmente em produtos feitos em grande quantidade. O mesmo para lacinhos, e botões da peça. Os itens são alocados de acordo com a disponibilidade e podem ser diferentes ou não estarem presentes no momento da produção. 6º - Ítens como Carrinho de Zíper Decorados, Personalização de Zíper com botões, Ajuste Nasal, Regulagem de Elástico, Elástico de Cabeça, São vendidos como adicionais para personalização e ficam disponíveis para venda de acordo com a disponibilidade em estoque, salvo quando o anúncio possuir na descrição a utilização desse objeto, por exemplo, Porta Máscaras "com zíper decorado" se não houver a venda ocorre através dos adicionais. 7º - Produtos à pronta entrega: não são alterados, e seguem para postagem no correio assim que chegar a quarta ou a sexta-feira, a que ocorrer primeiro. 8º - Confirmação de pagamento: Não ocorrendo a confirmação de pagamento o pedido é cancelado sem prévio aviso em 24h. 9º - Ocorreu extravio na entrega dos correios e agora? - Todos os pedidos que eu envio para o correio possuem seguro, porém, produtos artesanais precisam de tempo para serem refeitos, e você tem 2 opções: a) receber um novo item e aguardar a confecção que será tratado como prioridade; b) ou reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio. ** Importante: O item será considerado extraviado somente após manifestação, POR ESCRITO, da empresa responsável pelo transporte (CORREIOS ou Jadlog). 10º - Devoluções: de acordo com o CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, com excessão das máscaras que são ítens de uso pessoal e intransferível. 11º - Trocas: somente em caso de defeito de fabricação ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor. 12º - Postagem: todos os ítens serão fotografados, com peso no seu unitário, e embalagem, para que possamos confrontar pelo peso informado nos correios. 13º - Recebeu o pedido! Amou! Gostou! Então compartilhe, deixe uma mensagenzinha na avaliação da lojinha, e no mais, obrigada pela visita, sejam muito muito muito bem vindas e vamos juntas montar o seu pedido. Bjs Carol

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução