Meu pedido atrasou, pois colocaram o meu endereço errado. Quando retirei o pedido na agência dos correios, o mesmo não atendeu a minha necessidade. No momento da compra me informaram que eu poderia devolver, caso não ficasse satisfeita, mas não aceitaram a devolução. Cortina em linho não oferece nenhuma privacidade, é muito transparente. Prejuízo de mais de dois mil reais.
-
Pedimos desculpas pelo transtorno proporcionado, a nossa intenção é obter a satisfação e fidelizar clientes , no entanto que disponibilizamos todos canais de atendimento,respondendo no mais breve possível ;avisamos que haveria atraso, devido o fornecimento dos ilhós e diante do pedido devolução das cortinas por motivo de transparência para seu ambiente, logo de pronto , oferecemos esclarecimentos quanto a política de devolução, salientando que na descrição do anuncio pontuamos a porcentagem de transparência indicamos que “ precisando de algum tipo de efeito bloqueio necessitaria de forro” ; Oferecemos a opção de confeccionar um forro que atendesse o seu ambiente. A compra e valor pago, foi por duas cortinas em linho cinza, ilhós cromado, nas medidas personalizadas de 550Lx600A e 530Lx600A, assim foi feita e entregue, SEM DEFEITO, SEM MÁ FÉ !!