Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Gostou desse produto? Será um prazer ter você como cliente! Leia o passo a passo abaixo, antes de realizar o seu pedido. -> ANTES DA COMPRA: - Verifique a disponibilidade do vendedor e informe a data do seu evento (festa) por mensagem, clicando no botão CONTATAR VENDEDOR. - O prazo de produção pode variar de acordo com o tipo de pedido e conforme a agenda do designer. Por tanto, fique atento aos prazos. - Só clique em COMPRAR caso tenha certeza do seu pedido. Pagamentos não concretizados até 3 dias, serão cancelados pelo vendedor. - Após efetuar o pedido, iremos calcular o valor do frete. Escolha aquele que irá lhe atender melhor. Para pedidos com prazos apertados, o ideal é o SEDEX. - Caso deseje retirar o produto, combine antes com o vendedor por mensagem, como deseja e quando será feito a RETIRADA. - Somos do Rio de Janeiro. Bairro para retirada: TAQUARA -> APÓS A COMPRA - Envie informações para a confecção do seu produto (Data da festa, Idade do aniversariante, Nome e etc.) - Fique ligado nas mensagens enviadas pelo vendedor, aqui no Elo 7. Caso prefira, envie um e-mail para contato direto com o vendedor. - Após aprovação da ARTE, não nos responsabilizamos por possíveis erros. - Garantimos a qualidade e a sua satisfação. - Dúvidas e sugestões: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta - de 09h às 18h por mensagem. Caso você não seja respondido em pouco tempo, espere mais um pouco que iremos te atender. Na maioria das vezes, a demora é por estar preparando um pedido que pode ser seu. - Responderemos em até 48h todas as mensagens recebidas pelo chat ou Whats App. - Para cancelamento de compras pela internet: Art.49 o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar da data de compra. Após 7 dias, não aceitaremos CANCELAMENTOS e ESTORNOS. Nossos produtos são personalizados, sendo assim, fica inviável a reutilização desses itens. - Realizamos as postagens todas as TERÇAS e SEXTAS. - Não aceitamos devolução de produtos personalizados! Realizamos troca apenas por DANOS causados ao produto. Se confirmado má utilização não haverá troca do item. OBSERVAÇÕES: - A imagem impressa não é a mesma vista no monitor, por isso, é normal haver variações de cor. Trabalhamos para que o tom seja o mais próximo possível, porém não podemos alterar a configuração de cores de certas imagens. - Imagens meramente ilustrativas, podendo haver alteração por questão de disponibilidade do fornecedor. Exemplo: cor da alça de sacolinhas, cor da fita de cetim ou fitilho e diferença de cor nos produtos. -> APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO - Pedimos por gentileza que faça uma avaliação sobre atendimento, compra e entrega realizada. Gostaríamos de saber a sua opinião :) Ela é muito importante para nós! Desejamos boas compras! :)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução