Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está por aqui! Desejamos que você encontre o que deseja e que sua experiência de compra seja bem positiva. Nosso prazo de resposta é de até 48 horas. Para produtos personalizados, temos um prazo de produção de 04 dias, que pode variar até 07 dias dependendo da quantidade. Há! Ele começa a contar após a confirmação do pagamento, tá? Para produtos que necessitam de aprovação de layout, este só é apresentado após a confirmação do pagamento e o prazo de envio conta a partir da aprovação. Lembramos que na apresentação de um layout, as cores podem variar um pouquinho na impressão. ENVIO Usamos como forma de envio PAC e SEDEX. Fique atento ao escolher o frete e comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa da encomenda, devido a atrasos na entrega por parte dos Correios. O Elo7 abre automaticamente ocorrência nos Correios no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega. DEVOLUÇÕES Pedimos (por favor!), que antes de devolver o produto entre em contato conosco, nos explique seus motivos e vamos conversar! O prazo para devolução da compra é de 07 dias corridos, previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto. Para devolução, o produtinho deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. Após este período não podemos nos responsabilizar por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução. O frete de devolução será pago por nós e a etiqueta para devolução será enviada para o e-mail da cliente, que deverá colar na caixa e levar ao correio. O valor da compra será reembolsado após a encomenda chegar aqui na Copy Arts, se estiver em perfeito estado e completa. CANCELAMENTO Cancelamos todo pedido que não for pago em até 5 dias, podendo ser reativado se o cliente solicitar. O cliente pode cancelar um pedido que já foi pago e o valor será devolvido integralmente. Caso você tenha ficado com alguma pulga atrás da orelha entre em contato pelo chat!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução