Atendimento BEM ruim. Com ctz foi funcionário e não estava precisando do dinheiro, rs. Cancelamento feito, pois na hora de enviar meu logo (feito por uma design e enviado pra todos os lugares de brinde da mesma forma, um arquivo profissional) disse que não estava de acordo com o que eles pediam. Que eu nao li a política da loja antes de comprar. E também não teve paciência pra explicar como seria o correto. Manda texto pronto e trata a gente igual robô. Com ctz pra ter feito o estorno da compra, não é a pessoa q paga a taxa da maquininha. Tato ZERO com o cliente. Fico pensando se eu tivesse deixado minha mae fazer o pedido? Nao ia entender NADA do diálogo. Só com siglas dos arquivos kkk num texto pronto. Pra enviar as coisas do seu pedido, precisa antes se formar em publicidade e propaganda para não ser burro. :) zero satisfeita!
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Temos no Elo7 mais de 180 avaliações positivas, presamos pela qualidade dos nossos produtos e também do nosso atendimento.
O que de fato ocorreu é que o comprador não leu o anúncio antes de realizar a compra.
Nele informamos que o pedido mínimo são 30 unidades iguais, sendo impressão somente em uma cor e que NÃO FAZEMOS personalização com arquivos no formato PNG.
Júlia comprou 50 unidades querendo dividir em 2 cores de produto (25 de cada) com impressão colorida e arquivo no formato PNG.
Explicamos detalhadamente tudo que consta em nosso anúncio que a mesma não leu e pelo simples fato de não atendermos a Júlia como ela desejava recebemos essa avaliação.
Os atendimentos ficam registrados no chat do Elo7, dessa forma temos como comprovar a quem possa interessar que em nenhum momento foi realizado um atendimento ruim como a Júlia informa! -
Júlia Freitas
Eu respondi que podia SIM ser feito 50 de uma cor só, e estava pensando em até comprar mais 10, pra dividir em duas cores. Como estou fazendo evento, to lendo varios tipos de ?formas de serviço? ao mesmo tempo. Coqueteleira/copo/adesivo/tatuagem. E respeito a forma que cada um trabalha. Eu escolhi a cor proposta e só não soube enviar o logo. E a paciência era minima para explicar. Respondendo tudo com texto pronto. Com um total de zero proatividade. Achei aqui mesmo no Elo7 uma outra empresa que me atendeu com simpatia e me ajudou. ???? gratidão hehe
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Como informamos os atendimentos ficam registrados no chat do Elo7, dessa forma temos como comprovar a quem possa interessar o que de fato ocorreu. Sucesso para você Júlia!