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Política de Satisfação Garantida Somos especialistas em Emocionar as Pessoas. É isso que gostamos de fazer, e é isso que vamos fazer com você e os seus convidados. Levamos muito a sério as questões de Prazo e Qualidade dos nossos serviços. Sabemos que você tem um cronograma e uma enorme lista de tarefas para cumprir até o dia do seu casamento. Estamos aqui justamente para oferecer a praticidade de se fazer tudo online - rápido, fácil e com excelentes profissionais à disposição, confiança na nossa reputação - confira nossa FanPage no Facebook, é garantia de que Tudo ficará Perfeito! Garantimos que você receberá os seus produtos personalizados deslumbrantes e em perfeito estado. Mesmo ocorrendo qualquer tipo de imprevisto, buscamos sempre a melhor solução para que o objetivo final seja atendido - Você irá receber os seus produtos personalizados - deslumbrantes e em perfeito estado. Transporte : Em caso de qualquer estrago causado pelo transporte (via correios), reiniciaremos imediatamente os trabalhos de produção para que a reposição seja feita o mais rápido possível. Neste caso, é necessário que a avaria seja percebida no momento da entrega, no endereço cadastrado e que sejamos informados por telefone imediatamente (no mesmo dia da entrega). Você será informado, como proceder para fazer a postagem dos produtos danificados para o nosso endereço - sem custos adicionais. O melhor canal para informar este tipo de ocorrência é o celular: Divulgado após efetuado pedido (política do site elo7). (Não se preocupe, sabemos da urgência dos prazos e estaremos produzindo o seu pedido mesmo antes dos danificados retornarem para as nossas mãos) Qualidade : Em caso de os produtos personalizados estiverem em desacordo com o que foi comprado e aprovado por você, ou com defeitos de fabricação (colagem, deformações, falhas na impressão), também iniciaremos imediatamente a produção do pedido para que ele seja reposto o mais rápido possível. Devemos ser avisados do ocorrido, por e-mail, em até 48 horas após a encomenda ser entregue no seu endereço. Em caso de defeitos de fabricação, podemos pedir que seja enviado fotos por e-mail. Faremos a revisão do seu pedido em e-mails trocados com nossa equipe. Confirmado o nosso erro, você será informado, como proceder para fazer a postagem dos produtos em desacordo, para o nosso endereço - sem custos adicionais. Imediatamente, iniciaremos a produção do novo pedido para que seja re-enviado o mais rápido possível, mesmo antes de recebermos o pedido que estará retornando via correios. O melhor canal para informar este tipo de ocorrência é o e-mail: (divulgado após efetuado pedido) - política do site elo7. Qualquer outro problema, de qualquer natureza, fale com a gente: Telefone e e-mail só podem ser divulgados após efetuado pedido (política do site elo7)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução