É muito difícil eu avaliar negativamente alguma coisa, pois não quero prejudicar o vendedor, entretanto, verdades precisam ser ditas para que nenhuma Noiva fique frustrada como fiquei. Meu casamento será dia 06/04/2024, efetuei a compra de 150 convites na data de 20/10/2023, bem antecipado para eventual atrasos devido algum imprevisto. O prazo da entrega era para ser 30 dias após a aprovação da arte. A aprovação ocorreu na data de 30/10/2023, porém, meus convites só foram entregues na data de 16/01/2024, depois de muita cobrança da minha parte. Os convites não ficaram tão bons quanto imaginava, alguns laços vieram descolados e terei que colar com cola quente, o convite viria com a TAG com o nome dos convidados, mas veio somente nome de metade da lista, o restante terei que fazer em casa. A letra do convite ficou bem clara que dificulta enxergar. RESUMINDO: MINHA MÃE DETESTOU, queria fazer outro convite, mas devido ao atraso, NÃO TENHO MAIS TEMPO HABIL PARA ISSO, problema que poderia ter resolvido se tivesse feito a entrega NA DATA ANUNCIADA NO ANÚNICO. Comecei a programar meu casamento em janeiro de 2023 e essa foi a única fornecedora que me frustrou. Agora só tenho vontade de chorar e com vergonha de entregar meus convites.