Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO O foco diz respeito ao artesanato. A Contas Negras informa a todos os clientes que são produtos de ótima qualidade, e que passam sempre por um "controle" de qualidade, visando detectar eventuais defeitos em sua confecção. Ainda assim, caso deseje a troca por uma suposta falha de fabricação com o produto enviado, contate-me via chat informando o motivo em um prazo de 48 horas. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 as 17:00. O prazo para troca é de 7 dias a contar a partir da data de recebimento da mercadoria, e é necessário o envio do mesmo para o endereço do remetente que consta na embalagem. Procedimentos de Devolução O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitos pelo cliente. Não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental. Não deve conter também, desgaste natural em decorrência do uso ou conter indícios de lavagem. Eu mesma farei a avaliação do produto reclamado, para analisar se as condições acima foram respeitadas. Essa avaliação é feita dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto. Observando que são peças únicas é que jamais existirá outra igual e sim semelhante. Qualquer divergência encontrada na análise, a CONTAS NEGRAS é isenta da obrigação da troca e a mercadoria será devolvida ao cliente, sem direito de substituição. Troca A troca é feita entre as opções existentes no site, pois meus produtos possuem identidade única e também respeitando o valor limite de crédito. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o valor de crédito, o cliente pode fazer o pagamento da diferença. E caso o valor da peça escolhida seja menor que o valor de crédito, essa diferença pode ser usada como crédito em compras futuras. Na ausência do produto em estoque, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo possa escolher outro produto para a troca. Defeito O prazo para troca neste caso é de 7 dias, a partir da data de recebimento. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição deste produto por uma peça semelhante, visto que não haverá outro exatamente igual. O ressarcimento dos valores pagos, serão efetuados na mesma modalidade utilizada pelo cliente no ato da compra. Caso o pedido seja feito através de cartão de crédito, será feito a solicitação do estorno do valor juntamente com administradora do cartão, que ficará responsável em fazer o crédito do valor solicitado no estorno em até duas faturas subsequentes. Duvidas Em caso de dúvidas, poderá usar o chat do site para comunicação imediata! O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 as 17:00. Grata pela preferência

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução