Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SEJA BEM-VINDO!!! Veja as nossas políticas de comercialização: * Produtos feitos somente por encomendas; * O peso dos produtos é aproximado, por se tratar de produção artesanal; * Cores (decoração) de alguns produtos podem variar conforme disponibilidade ou preferência do cliente. A tonalidade da pasta americana, glacê ou chocolate podem podem sofrer pequenas alterações, pois a sua coloração é feita manualmente. * Produtos manuais sempre haverão uma diferença entre um e outro. * Prazo de produção: os pedidos devem ser realizados com antecedência mínima de 15 dias úteis (caso necessite de menor prazo, favor contate-nos anteriormente para verificarmos a possibilidade). A produção começa a partir da confirmação do pagamento. Se o comprador não efetuar o pagamento no período de 5 dias, o pedido será cancelado, contudo, pode ser reativado verificando se há a disponibilidade da data solicitada anteriormente; * Ao fazer o seu pedido, informe a data do evento para programarmos a produção e envio do seu pedido, visto serem produzidos 1 ou 2 dias antes do envio. No caso doces decorados personalizados com o nome e ou idade, favor informar junto ao seu pedido. * Entrega: pode ser retirado em nosso showroom localizado no bairro São João em Porto Alegre/RS (coleta feita pelo comprador é de sua total responsabilidade, sendo avisado sobre os cuidados com transporte dos mesmos). Entregamos somente em Porto Alegre e Região Metropolitana (o valor será informado mediante consulta do bairro/Cidade). O valor do frete não está incluso no preço; * ENVIO PELOS CORREIOS SOMENTE: pirulitos de chocolate, alfajores, pães de mel, maçã decorada e biscoitos. Contudo, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ALGUMA EVENTUAL QUEBRA OU ATRASO por parte dos Correios. Nós temos o máximo de cuidado na embalagem dos nossos produtos e sempre postamos com uns dias antes do último prazo, contudo não temos gerência alguma sobre o trabalho deles (apesar de serem muito eficientes em 99% dos casos). * NÃO HÁ REEMBOLSO para produtos sob encomenda. Certifique-se de não haver dúvidas antes de efetuar a compra. Teremos o maior prazer em bem atendê-lo esclarecendo quaisquer dúvidas; * Avaliação: assim que receber sua encomenda, pedimos a gentileza de deixar a sua avaliação, pois para nós, cada cliente é único e especial. É de extrema importância a sua opinião para que sempre possamos manter a excelência de nossos serviços, buscando sempre novas melhorias. BOAS COMPRAS!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução