Péssimo Atendimento. Não recomendo a compra nesse estabelecimento. O vendedor se recusa a obedecer o Código de Defesa do Consumidor , não oferecendo opções ao cliente quanto ao seu direito de troca e/ou devolução do produto.
-
A solicitação de troca não foi plauzível! O senhor recebeu atendimento personalizado e teve todo o tempo para escolher a cor. Sua compra não foi baseada em fotos meramente ilustrativas. Enfim, a Elo já solucionou seu problema, logo, não há mais qualquer razão para contatar a loja.
-
Gabriel Araujo Meneguin
Meu problema não foi solucionado pelo Elo7 e tampouco pelo vendedor , pois até o momento não tive meu direito de consumidor atendido quanto a troca e/ou devolução do produto. Aqui temos mais um indicio de que o lojista não cumpre com os Direitos do Consumidor
-
Bem, quem disse que a Elo solucionou, foi o senhor. Como já lhe disse, pode procurar seus direitos. Daqui por diante, assim como informamos via chat, nossa equipe não lhe dará mais retorno! Sua reclamação não nos prejudica. A lei vale para ambas as partes. E de novo, sua reclamação não tem validade plauzível. Nós ficamos de verificar a troca e sua atitude foi de procurar os piores caminhos certo? Resolva-se com sua insatisfação. E numa próxima compra, atente-se as políticas dos lojistas. Porque se o senhor não gosta de prejuízos, nós também não. Boa sorte!