Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

>>>LEIA COM ATENÇÃO<<<< Sua dúvida pode estar aqui! FRETE O frete é por conta do comprador. Após solicitado o pedido, será informado as opções disponíveis de frete para o CEP cadastrado. É de extrema importância conferir o endereço para a entrega antes do fechamento do pedido, pois o frete é calculado com base no endereço que consta no cadastro, após fechado o pedido NÃO será possível alterar o endereço de entrega. Se o envio for feito e o endereço estiver incorreto, os correios não fazem a entrega e a encomenda irá retornar para nós sendo necessário fazer um novo envio mediante o pagamento de um novo frete. **NÃO fazemos reembolso de valores por endereço incorreto! PEDIDOS INATIVOS Os pedidos recebidos que não forem atualizados no prazo de 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente podendo ser reativados quando solicitado. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção está disponibilizado na descrição de cada produto e é contado a partir da confirmação do pagamento. Muita ATENÇÃO ao nosso prazo de produção + prazo de entrega dos correios para evitar transtornos Caso precise de urgência consulte-nos para vermos a disponibilidade de prazos Estipulamos um prazo de até 48 horas ÚTEIS para responder a todos as mensagens com dúvidas ou orçamentos, para evitar assim possíveis injustas negativas alegando falta de interesse ou demora no retorno ao cliente. Lembrando que responderemos a TODOS por ordem de recebimento das mensagens ou e-mails. RECEBIMENTO DOS PRODUTOS Após postado o pedido, será informado o código para rastreamento. É de extrema importância que o cliente acompanhe o andamento da entrega para que não ocorra problemas durante a entrega. É necessário que haja alguém no endereço da entrega para o recebimento dos produtos. Os Correios fazem até 2 tentativas de entrega e depois de 2 tentativas sem sucesso, os produtos permanecem na agencia para retirada em até 7 dias úteis, após esse prazo retorna para o remetente. Para o reenvio dos produtos, será cobrado novamente o valor de frete pago pelo cliente. Caso haja problemas de entrega decorrentes de dados cadastrais informados incorretamente (como endereço, por exemplo), e não recebimento da mercadoria pelos correios por motivos de não atendimento ao carteiro os custos de reenvio ficam por conta do comprador. **NÃO fazemos reembolso de valores por endereço incorreto ou retorno ao remetente por não recebimento da parte do destinatário ou a não retirada na agência no prazo previamente informado! Não nos responsabilizamos por atrasos e avarias após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não devolvemos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada, nesse caso fazemos o seguro que dará direito a devolução total do valor pago pelo cliente. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizados não efetuamos trocas ou devoluções. Caso haja algum defeito ou atraso, entre em contato conosco para resolvermos o problema o mais breve possível. ATENÇÃO: Por se tratar de prestação de SERVIÇO PERSONALIZADO e IMPRESSO - Artigo 7º Restrições ao direito de livre resolução(...) O fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente;(...) Decreto-lei nº 143/2001, de 26 de Abril: Fundamento legal: Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O parágrafo 3º trata, enfim, excepciona os tipos contratuais que não comportam, em regra, o direito de arrependimento. Erros por parte da Conceito Paper, sanaremos o problema sem ônus ao cliente. FORMAS DE PAGAMENTO - Parcelamento, Boleto e Cartões de crédito ou débito fornecidos pelo Zoop/Moip >>>>>Ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas.<<<<<

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução