Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

=((((( COMPRA E CHEGA SHOPONLINE PRONTA ENTREGA )))))= =FOTOS REAIS DOS PRODUTOS SEM FILTROS= -Quase tudo o que você precisa saber sobre cada produto estará em suas devidas descrições, portanto fique atento à elas; Tire suas dúvidas antes de efetuar uma compra ou encomenda. Podem haver constantes mudanças nos anúncios, disponibilidade dos produtos, preços, prazos, promoções e a possibilidade de brindes junto com suas encomendas. Leia as descrições até o final. =Informações BÁSICAS: = Ao fazer uma compra nós recebemos a confirmação do pedido. Atualmente manteremos contato para tirar dúvidas e para finalizarmos a operação de sua compra apenas pelo Chat na própria página de seu pedido. É a maneira mais fácil e prática de manter-se em contato com a Loja, pois a politica do site é esta. Sobre CANCELAMENTO de compra: * Por parte da Loja: Após 2 ou 3 tentativas de entrar em contato com o cliente, via Chat da página ou via e-mail, e após um determinado tempo, entraremos em processo de cancelamento de compra, visto que o cliente não demonstrou interesse em responder a Loja pela sua compra (exceto, claro, os casos onde o Cliente fizer o pagamento já no ato da compra e visualizarmos o mesmo). Quanto mais perto do dia 9 de cada mês estiver, mas rápido as compras serão canceladas por parte da loja caso não haja resposta ou ato de pagamento por parte do cliente. * Por parte do cliente: Só serão passíveis de cancelamento, compras que não tiverem sido despachadas ainda. Mais informações, consulte *Garantia e Troca. Algumas informações sobre os Produtos de Garrafas: 1 - Alguns modelos de Garrafas, independente do tipo de bebida relacionada, podem entrar no mercado e sair de forma que não tenhamos capacidade de acompanhar diariamente se ainda há da garrafa para ser encontrada ou não, portanto sempre que pudermos vamos tirar os anúncios com garrafas fora de linha ou avisar que ela está nesta situação, mas pode acontecer que uma compra ser efetivada horas ou momentos antes de tirarmos algum produto do ar, nesse caso a compra poderá de ser cancelada irrefutavelmente, ou poderá ser negociado a troca de produtos da encomenda, conforme conversado com o(a) vendedor(a). 2 - Realizamos testes com todos os Tipos de produtos ante de colocá-los na Loja. Colocamos em situações e possibilidades de uso em geral conhecidas por nós. 3 - São produtos artesanais e feitos a mão. Vidro é algo delicado e nossos Copos feitos de Garrafas são tão delicados quanto. Por tanto tenha mais cuidado com os Copos de Garrafas Artesanais do que teria com um Copo industrial comum. Não nos responsabilizamos pela perda de produtos por falta de cuidado e uso indevido com os mesmos. 4 - Nenhum dos produtos da Loja tem correlação direta com suas respectivas marcas em rótulos. Nenhum dos produtos na loja com Logotipo de determinadas marcas tem padrão de qualidade controlado pelas mesmas, nem são produzidos pelas respectivas marcas. São garrafas de vidro usadas e transformadas, para atender a outras formas de uso, colaborando para o não acúmulo de resíduos no meio ambiente indevidamente. * Sobre GARANTIA dos produtos: - As Garrafas tem controle de qualidade próprias, nós apenas as TRANSFORMAMOS em Copos Artesanais, Luminárias, Lustre, etc... não somos nós quem ''fabricamos o vidro'' de cada garrafa, nem controlamos a qualidade do vidro das mesmas. As garrafas são higienizadas, cortadas e lixadas cuidadosamente, passando por um controle de qualidade, onde se verifica avarias em qualquer parte dos copos e superfícies cortantes para que os produtos cheguem até você perfeitos para uso. * Sobre GARANTIA do Transporte pelo Correios: - Nós poderemos fazer a reposição de peças avariadas durante o transporte do Correios até o cliente. Podemos confirmar efetivamente a reposição se formos informados do ocorrido no dia em que a encomenda chegar, mediante rastreamento do Correios, e com provas de que o(s) produto(s) chegou/chegaram avariado(s) por conta do transporte. -De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias para se arrepender da compra que realizou. Nosso HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO estipulado é: - Segundas às Sábado dás 8:00 Am às 12:00 hs // 13:00 às 20:00hs *Atendimentos feitos fora desses horários são facultativos. **Feriados não contam como dias úteis de produção na loja. PRAZOS DE PRODUÇÃO e ENVIO das encomendas: - ATENÇÃO : o prazo de produção de cada produto está descrito nos próprios anúncios. O prazo começa a contar a partir do dia seguinte de uma compra ou a partir do dia que houver a confirmação de pagamento, em alguns casos, quando houver demora para a confirmação do mesmo. As Políticas da Loja são sempre atualizadas visando seu conforto e segurança. =((( Ainda não tenho vendas no site, mas tudo bem, comecei minha loja recentemente e vou prestar um bom atendimento aos clientes que forem confiando em nós)))= BOAS COMPRAS A NATUREZA AGRADECE......

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução