Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* Todos os produtos são produzidos sob Encomenda. * Atendemos apenas em dias ÚTEIS de segunda a sexta feira. Das 09:00h ás 18:00hs. * As encomendas só começam a ser produzidas, a partir da confirmação do pagamento. * Os modelos da nossa loja, podem ser personalizados especialmente para você! Realizamos alteração do tema e cor principal conforme sua preferência e os textos podem ser alterados caso desejar. * Caso não haja o modelo do produto no tema desejado, basta solicitar via mensagem a possibilidade da personalização para o tema escolhido. (antes de efetivar a compra) * Havendo interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos num mesmo frete, por gentileza, não crie diversos pedidos. Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras). *O envio é feito através dos correios por PAC ou SEDEX. Não nos responsabilizamos por problemas nos correios como ATRASO OU EXTRAVIO. * Após o envio, o vendedor não tem controle sobre o pacote, pois encontra-se nas mãos dos correios. O cliente poderá rastrear sua compra através do número de rastreio disponibilizado. Precisamos aguardar o tempo estipulado pelos correios antes de reclamarmos um problema. *Atente-se ao modo de envio escolhido e aos dias úteis para entrega. A loja não se responsabiliza por atrasos do correio. * Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral. * A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto(informado pelo correio). O produto deve ser reenviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. *Produto avariado ou em desacordo com o pedido: Para a troca do produto ou devolução do mesmo, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio, ou o valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. * Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". * Nossa loja é virtual e não possuímos loja física. Caso haja dúvidas, nosso atendimento é realizado através do contato com o vendedor. Teremos enorme prazer em atendê-los!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução