Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção. Acreditamos que o cliente esteja ciente do teor do texto a seguir antes de efetuar a compra da mercadoria. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento. 1. Devido ao grande volume de pedidos, nosso prazo de entrega é de até 30 dias ÚTEIS PARA PRODUÇÃO contados a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTATO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS); 1.1 Na maioria das vezes as encomendas são entregues antes do prazo estipulado acima, confira o depoimento de clientes satisfeitos em nossas avaliação; 2. Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; 3. Os itens 1 e 2 deverão ser desconsiderados caso haja a peça a PRONTA ENTREGA; 4.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DE ENTREGA DOS CORREIOS; 5.ESPECIAL PARA CLIENTES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: É necessário ressaltar que o Correio do RJ sempre atrasa as entregas das encomendas, mesmo quando SEDEX, portanto, programe-se com antecedência; 6.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo; 7.Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final COMO A ESTAMPA DO TECIDO, por exemplo; 8.Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuramos ser o mais fiel possível para mantermos o padrão apresentado; 9.O Ateliê garante a qualidade de seus produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções); 10. Os pedidos a pronta entrega que não forem finalizados em 24 horas, serão cancelados. 11.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores; 12.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução