Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

BEM-VINDO A ColorindoCom NÃO EMITIMOS NFe Recomendamos sempre o envio por SEDEX para assegurar entrega no prazo. 1- RESPOSTA AO CLIENTE: Atendimento de segunda a sexta de 13:00hs à 21:00hs Sábados, domingos e feriados não há expediente. - O prazo para respostas pode ser de até 24 horas ou no próximo dia útil. - Não fazemos atendimento por e-mail, telefone ou App. Solicitamos que mantenha contato somente pelo chat do elo7. 2- CRIAÇÃO DA ARTE E ENVIO DA AMOSTRA: - Não fazemos todos os temas e com isso consulte o seu tema antes da compra. - NÃO COLOCAMOS DATAS NOS BRINDES. (caso queira com data procure outro fabricante) - Havendo modificação na estrutura da arte a mesma será executada somente após confirmação de pagamento. - Após informação dos dados para personalização a arte será enviada em até 2 dias úteis para aprovação do cliente. NÃO COPIAMOS ARTES DE OUTROS PROFISSIONAIS! Isso é antiético e não temos as mesmas imagens que outras pessoas utilizam. Se gostou de alguma arte de outro profissional, prestigie-o e adquira seus produtos. Por favor não insista. -Imprimimos e Fazemos somente uma arte grátis para todos os itens: A segunda arte tem custo adicional de R$10,00 caso queira duas artes diferentes no mesmo pedido, independente de tema nome e cor. - A cor que vê em sua tela pode ser diferente da cor impressa, pois é um processo de impressão digital a qual não trabalha com luz. Cores não primarias tendem sempre a ficar diferente. (Azul, Amarelo, Rosa e preto são cores primarias) 3- MEIO DE PAGAMENTO: - Temos a opção de pagamento com BOLETO e CARTÃO DE CRÉDITO (até 12x c/ juros) 4- PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: - O prazo de produção consta na página de cada produto e é contado a partir da data de aprovação da arte pelo cliente e confirmação de pagamento; ou seja, quanto mais o cliente demorar para pagar e ou passar as informações dos produtos, mais vai demorará para ficar pronto, pois afinal dependemos da sua liberação. - 4.1 - Itens feitos em papelaria personalizada seguirão desmontados para um melhor acondicionamento e evitando danos no transporte. Exemplos.: Topo de bolo, caixas pirâmide, caixa sushi e qualquer outro material feito com papel. 5- PRAZO DA ENTREGA: - A entrega depende do frete escolhido pelo cliente. SEDEX é mais rápido e PAC já é um pouco mais demorado podendo levar até 1 mês dependendo do estado. Deve ser levado em conta o prazo de produção. EXEMPLO: Se o pedido foi feito dia 01, Arte aprovada e pagamento confirmado no dia 03, será enviado em até dia 5 dias úteis + o prazo dos correios pelo frete escolhido. 6- ATRASO DOS CORREIOS; - Se a data da festa estiver próxima e dentro dos prazos do anúncio, recomendo o frete SEDEX. pois os correios estão atrasando as entregas do PAC. E não nos responsabilizamos ou fazemos devolução do pagamento por atrasos dos correios. 7- PRODUÇÃO: - A confecção dos produtos é iniciada somente após a confirmação de pagamento e a aprovação da arte pelo cliente ou o que se der por último. 8- CORREIOS: - Não nos responsabilizamos por atrasos, greve, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos. - Caso o destinatário esteja ausente ou endereço errado (informado pelo cliente), os custos do reenvio ficam por conta do cliente. Caso não queira pagar o reenvio será estornado apenas o valor dos itens menos o frete, pois o mesmo foi utilizado no envio. - Com o fim do e-SEDEX dia 19/06/2017 muitos clientes passaram a escolher o PAC. O PAC é um serviço instável e que nem sempre obedece aos prazos informados pelos correios, por isso sempre recomendamos o SEDEX. 9- DEVOLUÇÕES: - Não aceitamos devoluções, pois todo o produto passa por conferência da arte e aprovação do cliente e não podemos vender para outra pessoa. - Pedidos devolvidos ao remetente pelos correios ou transportadora, por motivos de endereço incorreto ou cliente não foi até agência retirar a encomenda, serão reenviados mediante pagamento de novo frete. Neste caso, se optar pela desistência do pedido será externado somente o valor dos produtos, pois o valor do frete foi pago aos correios ou a transportadora para o envio do pedido. O GIZ DE CERA pode sim chegar quebrado por ser um item frágil e os correios ou as transportadoras não tratar com dignidade as encomendas e mesmo assim os lápis de cera são perfeitamente utilizáveis. 10- CANCELAMENTO DO PEDIDO: - Pedidos sem pagamento por mais de cinco dias serão automaticamente cancelados. Caso você tenha feito o pedido e não efetuou o pagamento dentro do prazo, não se preocupe! Efetue um novo pedido, se ainda houver interesse. 11- MUDANÇA DO FRETE: - O frete sempre será o que o cliente escolheu. Se acaso o cliente escolher mudar o frete já com o pedido fechado, o pedido tem que ser cancelado e refeito novamente com o frete novo escolhido. O motivo é que a etiqueta dos correios é impressa direta pelo site do Elo7.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução