Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Entregas: - O prazo de entrega para peças à pronta entrega é de até 4 dias úteis para envio + tempo de transporte dos correios; - Peças sob encomenda - verificar o prazo caso a caso no campo de descrição dos produtos, ou seja, dias de produção indicado + tempo de transporte dos correios; Aceito troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo: Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 07 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: (estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária). O prazo para reembolso é de 07 dias após acordado que o caso é passível de estorno. Pedidos: - Todo pedido feito tem validade de até 7 dias corridos. Em caso do pagamento não ser confirmado dentro deste prazo o pedido será cancelado. - Se o pedido for pago após 3 dias úteis deverá ser verificado a disponibilidade ou estoque do produto em questão. Avarias ou Produtos Extraviados: Caso ocorra a avaria ou se houver extravio dos produtos durante o transporte a reposição será feita de acordo com os itens disponíveis no momento que a reposição do pedido ocorrer. No caso das pashminas por se tratar de produto importado eventualmente pode ocorrer de não haver o produto idêntico (tamanho e/ou cor) no momento da reposição, no entanto a reposição irá acontecer com produto similar de mesma qualidade e preço, sem prejuízo para o comprador. Cadastro: É fundamental que no momento do cadastro todos os dados sejam informados corretamente. Fique atenta (o) principalmente ao cadastro do endereço. O endereço correto evita problemas no momento da postagem ou ainda no momento da entrega. O seu cadastro só poderá ser alterado por você. *** Caso os Correios não consigam fazer a entrega devido a "endereço incorreto ou endereço insuficiente" a mercadoria será devolvida para a nossa loja e haverá uma nova cobrança de frete para reenvio*** Pedidos de Pashminas: O prazo padrão para atendimento (postagem) das pashminas é de 15 dias úteis. Se houver a cor escolhida a pronta-entrega esse prazo poderá ser negociado entre a loja e o comprador. Se você optar pelo TAG personalizado vamos precisar acrescentar ao prazo de atendimento a impressão do TAG na gráfica, neste caso mesmo com o produto disponível a pronta-entrega será necessário pelo menos 8 dias úteis para que a postagem ocorra. A Colore aconselha que a compra das pashminas para o seu evento ocorra no mínimo 60 dias corridos antes do seu evento. A Colore faz o acompanhamento das entregas de cada pedido, no entanto não se responsabiliza por problemas ocasionados pelos correios, como atraso, extravio ou retenção da mercadoria por órgão governamental. No caso de cancelamento de encomenda será cobrado o valor equivalente a 50% do valor do pedido. Essa cobrança é necessária devido aos custos operacionais e administrativos. Em caso de dúvidas - entre em contato através do link "fale com vendedor" ou "mensagem sobre o pedido"

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução