Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ao efetuar uma compra na COLLORÊ DESIGN, o cliente se declara CIENTE e CONCORDA com os termos aqui estabelecidos. Leia atentamente a nossa política de vendas: Quanto ao contato - A COLLORÊ DESIGN não possui loja física. As vendas são efetuadas somente pela internet. 1) O prazo para resposta poderá ser de até 48 horas úteis, respeitando-se sábados, domingos e feriados. Nosso horário de atendimento:Terça á Sábado - 13h às 20h. 2) O Prazo para a confecção dos nossos produtos são de 15 a 20 dias úteis. POR QUE ESSE PRAZO? Porque todos os nossos produtos são feitos com muito amor, carinho e dedicação! São produtos artesanais, que demandam tempo para serem produzidos. Além disso, a demanda de pedidos é grande e fazemos cada pedido por ordem de compra. 3) Informe-se antes da compra sobre a data do evento, para que possamos verificar se há a possibilidade ou não da entrega ser feito no prazo. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma: prazo de produção + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da aprovação da amostra. OBS: O nosso prazo de produção é de 15 a 20 dias úteis, a depender da quantidade de peças e itens a serem produzidos, podendo ser menor ou maior, ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas. Está estipulado que para pedidos com mais de 60 unidades de mesmo produto é dado o prazo de 25 a 30 dias úteis. 4) Pedidos que não forem pagos em 3 dias serão cancelados. 5) As artes serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda sendo ajustado o que for preciso para ficar do gosto do cliente e seguindo a ordem de pedidos agendados em nossa loja. 6) Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não devolvemos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. 7) É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. 8) É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. 9) Caso o comprador desista do pedido ele tem 24h após o pagamento para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data o processo de confecção e atendimento foi iniciado e não tem mais reembolsos. 10) Após o recebimento dos produtos não fazemos trocas ou aceitamos devolução, se não forem comprovados defeitos no produto recebido. 11) Pedidos em urgência: Não serão aceitos pedidos de convites realizados com prazo menor do que no mínimo 15 dias úteis da data de entrega dos mesmos. Por exemplo, sua compra realizada 24/03 e festa dia 10/04, convites precisam ser feitos com cuidado e dedicação, então não deixe para última hora. 12) Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento. 13) Reembolsos são solicitados ao Wirecard em até 7 dias úteis, lembrando que é nosso prazo e não do Wirecard, o mesmo tem seu próprio prazo. 14) Não trabalhamos respondendo atendimento durante finais de semana ou feriados, é só aguardar que retornaremos dentro do prazo informado. 15) Reenvios de encomendas: se a encomenda for devolvida por problema nos correios ou endereços, o valor do envio deve ser pago novamente, o reenvio será efetuado em até de 7 dias úteis do recebimento da encomenda devolvida.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução