Comprei o colar pedra da sorte, e recebi outra mercadoria, que a vendedora queria de qquer maneira que eu ficasse com o produto. Conforme orientação da Elo7 fiz a devolução do produto. Estou aguardando a devolução do valor pago que não sei quando virá, pois ninguém respondeu até agora.
-
Estou sofrendo um caso de má-fé por parte da cliente. Dei a ela 100%de razão e ela vem a publico me causar danos morais colocando minha honestidade em dúvida. Já respondemos diversas vezes a ela apenas o processo de ressarcimento não é feito em um minuto pois depende de terceiros como a operadora de cartão de crédito. Em 10 anos de E-commerce nunca fui tão perseguida por cliente insatisfeita com o produto e com a vida que agora vem aqui com a maior fé e crueldade levantar a suspeita que eu eu e o Elo7 estamos enrolando para não devolver um pagamento de apenas R$120 + uns trocados de frete. Se ela continuar a me atacar e a atacar o Elo7 vamos tomar as providências de cabem a danos morais. Para tanta crueldade temos a quem recorrer.
-
Geni Ferreira
Má fé foi a da vendedora, tenho toda conversa como prova. Ela tentou me enfiar goela a baixo um produto que não comprei como tbm me tentou intimidar falando em danos morais. Crueldade e o que ela faz em não prestar um bom atendimento, dando esclarecimentos.