Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações. Faça o seu pedido somente se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas. Pedidos não confirmados serão cancelados ou não pagos em uma semana são cancelados. Após a sua compra e a confirmação de pagamento, enviaremos uma amostra do pedido por email com os dados previamente fornecidos. A fidelidade da cor do produto pode variar, uma vez que utilizamos processo de impressão digital; atente também que uma segunda encomenda pode sair com uma diferença de cor para a primeira encomenda. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador/tablet/celular, nem sempre é exatamente igual ao outro, mas podem ter certeza que tentamos fazer com que as cores sejam as mais fiéis possíveis. O prazo de criação da arte é de até 2 dias úteis. O prazo para produção só começa a contar depois que o cliente der o ok na imagem final. É muito importante que verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação. Nossos produtos são feitos por encomenda e o prazo de produção varia de acordo com cada produto (sob consulta na descrição dos itens) e deve ser acrescentado o prazo de envio dos correios para a entrega. O prazo de criação de novas artes (às quais não se encontram nos nossos álbuns) é de até 7 dias úteis. Todos os nossos produtos são enviados pelos correios e o frete é por conta do cliente. Enviaremos o código de rastreio em até 24 horas após o objeto postado. => Possíveis situações que podem ocorrer com os Correios em relação ao seu pedido. *Atraso: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX ou que realize a compra com antecedência. *Destinatário Ausente: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o seu pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE). Todos os detalhes relacionados à tentativa de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. *Endereço Incorreto ou Incompleto: Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. * modalidade de envio: CARTA REGISTRADA - a encomenda vai direto dentro de um envelope de papel pardo, sem nenhum plástico. Para ser embalado em plástico precisa ser enviado via Sedex ou Pac

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução