Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Queridos (as) clientes: O prazo para confecção encontra-se próximo ao valor do produto + prazo de entrega dos correios, caso sua festa seja antes desse prazo por favor verifique se há a possibilidade de encaixe para termino antecipado da encomenda. (se for necessário encaixe, por favor antes de fazer o pedido, verifique conosco as vagas na agenda) Ao fazer o pedido, por favor nos informe a data da sua festa. Não iremos liberar a continuação do pagamento enquanto não for informado para qual data precisa do produto. Para orçamento de frete por favor nos informe o seu CEP e a estimativa de quantidade do produto. A encomenda somente é confirmada após o pagamento. Boletos bancários, após serem pagos, levam até 3 dias uteis para serem compensados e serem efetivados como válidos em nosso sistema, então somente serão considerados como pagos após essa data. Após feito o pedido, se em 3 dias úteis não ocorrer o pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após a postagem da encomenda, a responsabilidade do cumprimento do prazo de entrega é dos Correios. Em caso de cadastro de endereço errado ou tentativas frustadas de entrega, a responsabilidade do pagamento de outro frete é do cliente. (sendo que o novo frete é cobrado como valor normal dos Correios, pois o Elo7, não concede desconto no REENVIO da mercadoria) , No dia de 22 de Agosto de 2016, os Correios informaram a todos os vendedores do Elo7, que a partir dessa data, não serão mais realizadas três tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Acompanhe o pedido e as tentativas de entrega com o código de rastreio da encomenda. Ao fazer o seu pedido, confirme o seus dados e endereço de entrega, após feito o pagamento não temos como alterar esses dados, a etiqueta que vai na caixa é impressa automaticamente com essas informações e não pode ser rasurada, então não nos responsabilizamos por qualquer erro dessa natureza e também por nenhuma consequência relacionada a esses dados cadastrais. Estamos a disposição e teremos prazer em atendê-lo (a) quantas vezes for necessário, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas. Atenciosamente, Elaine

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução