Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA MEIOS DE PAGAMENTO . Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento. . Os pagamentos podem ser via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes, Boleto e Depósito em Conta . Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS . Após clicar em comprar,SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 5 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. . Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. PRODUÇÃO . Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda. . A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 25 a 30 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. .FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA,ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS UTEIS E NÃO CORRIDOS!!! .Informamos que poderá haver pequenas diferenças nas peças em tamanhos, cores ou formatos devido ao fato de conseguirmos as peças em diferentes fornecedores para prontamente atendermos nossos clientes.Lembre-se, você está comprando produtos artesanais; por isso é impossível que eles sejam totalmente iguais como os industrializados. ATENDIMENTO .Estaremos à sua disposição para responder e-mails ou atender telefonemas: - de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 20:00h - sábados: 10:00 às 14:00 - todos os emails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24h, caso haja algum imprevisto. FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. . O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios.Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete+ o prazo de produção. .Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCAS E DEVOLUÇÕES . Todos os produtos são super bem embalados com plástico bolha, acondicionados em caixas de papelão e embrulhados em papel kraft para que as peças cheguem intactas no seu destino . Os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor. .Os produtos que estejam de acordo com as mensagens entre comprador e vendedor, registradas na folha do pedido em questão não serão trocados. Desenvolvemos produtos totalmente personalizados! Consulte- nos, através do site, para maiores informações. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Um abraço,Rosânia

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução