Políticas da loja
SOBRE ENTREGA:
Os produtos são feitos sob encomenda, o prazo para confecção é de até 5 dias úteis + o prazo de entrega dos correios que começam a contar após a data da postagem.
As entregas são feitas pelos correios na residência do comprador, em algumas regiões consideradas de risco, a entrega não será feita na residência,
o cliente devera ir ate o local informado pelo próprio correios para retirada
SOBRE ATRASOS
A loja não se responsabiliza pelo atraso por parte dos correios, sendo o pedido postado no prazo estabelecido pela loja apos a confirmação do pagamento, nesses casos a loja abre uma reclamação no site dos correios sobre o atraso para que priorizem a entrega do pedido.
MERCADORIA DEVOLVIDA POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO;
Atualize o seu cadastro antes de efetuar a compra. Apos a efetivação do pagamento não será possível alterar nenhum dado da entrega.
Em casos de devolução por endereço errado ou incompleto, os custos do reenvio do produto será por conta do cliente, se o cliente optar pelo reembolso faremos o estorno do valor da mercadoria, não será feito o estorno do valor que foi gasto com os custos do envio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A devolução é feita pelos correios, o cliente deve arcar com os custos do frete para devolução e para que um novo produto seja reenviado é necessário que o cliente efetue o pagamento do frete por meio de depósito, boleto ou transferência.
A loja só arca com as despesas do frete em casos de defeitos na peça, erros no modelo desejado ou algum equívoco por parte da loja.
REEMBOLSO
O reembolso será solicitado após o retorno da mercadoria ao remetente nos casos de atrasos na entrega, devolução por arrependimento ou devolução por endereço errado ou incompleto.
Nos casos de roubo ou extravio faremos o reembolso após constar os dados nas informações do rastreio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Coisas de Nia
SobrePolíticas da loja
SOBRE ENTREGA: Os produtos são feitos sob encomenda, o prazo para confecção é de até 5 dias úteis + o prazo de entrega dos correios que começam a contar após a data da postagem. As entregas são feitas pelos correios na residência do comprador, em algumas regiões consideradas de risco, a entrega não será feita na residência, o cliente devera ir ate o local informado pelo próprio correios para retirada SOBRE ATRASOS A loja não se responsabiliza pelo atraso por parte dos correios, sendo o pedido postado no prazo estabelecido pela loja apos a confirmação do pagamento, nesses casos a loja abre uma reclamação no site dos correios sobre o atraso para que priorizem a entrega do pedido. MERCADORIA DEVOLVIDA POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO; Atualize o seu cadastro antes de efetuar a compra. Apos a efetivação do pagamento não será possível alterar nenhum dado da entrega. Em casos de devolução por endereço errado ou incompleto, os custos do reenvio do produto será por conta do cliente, se o cliente optar pelo reembolso faremos o estorno do valor da mercadoria, não será feito o estorno do valor que foi gasto com os custos do envio. TROCAS E DEVOLUÇÕES A devolução é feita pelos correios, o cliente deve arcar com os custos do frete para devolução e para que um novo produto seja reenviado é necessário que o cliente efetue o pagamento do frete por meio de depósito, boleto ou transferência. A loja só arca com as despesas do frete em casos de defeitos na peça, erros no modelo desejado ou algum equívoco por parte da loja. REEMBOLSO O reembolso será solicitado após o retorno da mercadoria ao remetente nos casos de atrasos na entrega, devolução por arrependimento ou devolução por endereço errado ou incompleto. Nos casos de roubo ou extravio faremos o reembolso após constar os dados nas informações do rastreio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução