Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente: * Os nossos produtos são feitos um por um, pequenas variações podem ocorrer já que se trata de um produto artesanal. * Para verificar nosso prazo de produção sempre de uma olhada da página de cada produto, mas entre em contato no ato da compra se tiver alguma dúvida sobre isso. * As peças só começam ser produzidas após a confirmação do pagamento. * Após prazo de produção, realizamos as postagem em até 3 dias úteis. Enviamos nossas encomendas somente pelos Correios, o valor do frete varia de acordo com o cep e quantidade, pois é tudo calculado por cubagem e peso. - ADESIVOS DE PAREDE: Enviamos junto dos pedidos Manual de Instalação para facilitar a aplicação dos mesmos. - ADESIVO EM CARTELAS COM FRETE GRÁTIS Nossos produtos são enviados via Correios através de carta registrada, o prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino, mas com uma média de 15 a 30 dias úteis ( Carta Registrada não possui seguro, caso seja perdido, extraviado, roubado, entrega indevida, etc.... não há o que ser feito) Caso queira receber seu pedido via PAC ou Sedex, favor contatar o vendedor para que seja calculado o valor de envio. (PAC ou Sedex - Todos são enviados com Seguro) IMPORTANTE: Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos ou falhas na entrega realizada por parte dos Correios. Ao comprar você concorda que compreende se tratar de um serviço prestado por terceiros e que após a postagem do seu pedido não temos controle sobre prazos e procedimentos referentes à entrega. Em caso de qualquer problema, prestaremos todo o suporte possível conforme o protocolo estabelecido pelo sistema dos Correios, registrando uma reclamação e acompanhando seu andamento até uma resolução. Obs.: A Click Estampe não se responsabiliza: pela aplicação do adesivo, visto que fornece manual e dicas, além de diversos canais de comunicação; nem por eventuais agressões a parede durante a aplicação/remoção do adesivo, já que cada parede tem acabamentos diferentes e não esta sob nosso controle; também não se responsabiliza pela durabilidade além do previsto mínimo de 01 ano, cuidados antes e pós-aplicação devem ser seguidos sem exceção. Pedidos sob encomenda com medidas, nomes ou cores personalizadas (cores diferente da anunciada na foto), não será aceito a troca,devido ao produto não ter previsão de utilização, e como os adesivos tem um prazo de aplicação de 6 meses, o produto fica inutilizado. Recuse o recebimento do produto se: Embalagem aberta ou avariada. Produto avariado. Produto diferente do solicitado. Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto. A Click isenta-se da obrigação de cancelar o pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. - Todas as entregas sem exceção são de responsabilidade única dos Correios, não sendo de nosso controle eventos tais como: Extravios, Entrega Indevida, Furtos/Roubos etc, porém lhe damos o AUXÍLIO necessário para resolver qualquer problema Comprador/Correios. - TROCAS OU DEVOLUÇÕES OU CANCELAMENTOS: Caso desista da compra antes do produto ser postado o valor será reembolsado em sua totalidade. Após a postagem, mas que ainda não houve a entrega, você poderá recusar no momento da entrega, dessa forma não haverá custos de devolução. O valor será reembolsado assim que recebermos de volta a mercadoria intacta. Aceitamos trocas ou devoluções apenas de produtos que não sejam personalizados( que não houve nenhum alteração como cores,tamanhos, nomes, etc). Para troca ou devolução de produto em caso de arrependimento ou desistência, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos da confirmação de recebimento. Em qualquer circunstância, o produto devolvido deverá estar intacto, não podendo ter indícios de uso ou de tentativa de uso. A troca será realizada dentro de até 5 dias úteis após o recebimento do produto no endereço devidamente indicado para devolução. O frete de envio do produto de volta para nós ficará por conta do cliente. - É de responsabilidade do cliente a veracidade das informações preenchidas no cadastro. Caso alguns dos dados como: endereço, CEP ou numeração esteja incorreto e assim, impedir a entrega do pedido, não é responsabilidade da Click. Desta maneira, o cliente terá que assumir o custo para o reenvio do pedido. Horário de atendimento Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h (exceto feriados). Havendo disponibilidade, o atendimento (via chat) também é feito como cortesia após o horário comercial. Dúvidas?! Entre em Contato conosco

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução