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CONHEÇA AS POLÍTICAS DA LOJA ATELIE CLÁUDIA SHIROMA Antes de efetuar sua compra, certifique-se se a peça encontra-se disponível a pronta entrega, se é feita sob encomenda ou se encontra-se esgotada. PRAZO DE ENVIO:PRONTA ENTREGA: As peças pronta entrega são enviadas no máximo em 2 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. OS PEDIDOS SOB ENCOMENDA: os pedidos sob encomenda serão confeccionados após a confirmação do pagamento. O prazo para a produção das peças, se refere a uma unidade. Para encomendas maiores, o prazo será combinado no ato do pedido e variam conforme a quantidade encomendada e este prazo será confirmado no campo CONVERSA COM O COMPRADOR" em seu pedido. FRETE, FORMAS DE ENVIO E ENTREGA: As formas de envio são: PAC ou SEDEX; Assim que a sua encomenda for enviada, o código de rastreamento é informado em seu pedido aqui no site, basta clicar no botão "RASTREAR O PEDIDO", para acompanhar a entrega através do site dos Correios. PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO - DESTINATÁRIO AUSENTE: os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado, após a última tentativa o pacote é encaminhado para a agência mais próxima da sua residência, e será necessário retirar a encomenda pessoalmente. Caso você não faça a retirada dentro de 7 (sete) dias corridos, o pacote volta para mim. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: antes de finalizar a compra, é importante que seja revisto o endereço. Pacotes enviados a endereços incorretos e incompletos serão devolvidos ao remetente. Caso aconteça isso, ofereço 2 (duas) opções: 1-Pedir o reembolso da compra (O FRETE NÃO SERÁ REEMBOLSADO). 2-O cliente paga um novo frete para que o produto seja reenviado. ATRASOS: Os prazos informados pelos Correios são uma estimativa, portanto, não me responsabilizo por atrasos nas entregas, porém estou a disposição para ajudar a sanar qualquer problema de entrega junto aos Correios. CASO O ERRO SEJA MEU, O NOVO FRETE SERÁ POR MINHA CONTA. CASO EXIJA URGÊNCIA NA ENTREGA DE SEU PEDIDO, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PARA QUE EU POSSA VER A POSSIBILIDADE DE ENVIO OU ANTECIPAÇÃO DO PRAZO. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Procure tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar o seu pedido, faço a sua encomenda de forma individual e PERSONALIZADA, com cuidado em todos os detalhes, as fotos dos produtos são ilustrativas e uma pequena variação das cores podem ocorrer em função da definição do monitor, preste sempre atenção nas medidas dos mesmos, estas informações estão localizadas na descrição do produto. As vezes uma fotografia pode dar a ilusão de que o produto seja maior do que realmente é. É um direito do consumidor o arrependimento, caso isso ocorra, por favor entre em contato através do campo: "Contatar o Vendedor" no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, para que a devolução seja aceita. ATENÇÃO: isso não se aplica a itens PERSONALIZADOS COM NOME, uma vez a arte aprovada pelo cliente NÃO ACEITAREMOS TROCA OU DEVOLUÇÕES. Peças devolvidas por arrependimento ou defeitos comprovado devem ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original. Neste caso, o frete ficará por conta do comprador. ATENÇÃO: os produtos são artesanal, feitos á mão, com todo cuidado e capricho. Porém eles podem apresentar pequenas variações em relação aos produtos mostrados nas fotos, o que não se caracteriza defeito. Se aconteceu algum problema e eu fiz algo diferente do que você me pediu, a troca é feita mediante a devolução do produto que está com você. Nesse caso, entre em contato para verificarmos a situação. VARIAÇÃO DE COR TECIDOS: Nem sempre, a cor que você viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você recebeu. Isso se dá pelo fato de que entre um lote de tecidos e outro, pode haver diferença. PRAZO DE RESPOSTA: Eu trabalho sozinha, e por esse motivo todo o contato é feito por e-mail ou mensagem aqui. Sua resposta será enviada no período máximo de 48 horas. ATENÇÃO, CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos feitos, e não pagos, em até 36 horas serão cancelados. Procuraremos entrar em contato com o cliente antes do cancelamento. PEDIDO MÍNIMO: Os itens com pedido mínimo estarão estipulados na descrição do produto. ATACADO: Não faço venda por atacado aqui no Elo 7, mas caso tenha interesse, entre em contato para possível avaliação e negociação. AVALIAÇÃO: Ao receber o seu pedido, lembre-se de voltar aqui e clicar no botão "Já recebi o produto". Faça também uma avaliação sobre a sua experiência de compra na minha loja aqui no Elo 7. Fazer uma avaliação, é dar a sua opinião sobre as peças, o atendimento, o envio. Isso é muito importante para que eu possa melhorar sempre, além de ajudar a outros compradores a realizar ou não seus pedidos. *QUALQUER DÚVIDA, NÃO DEIXE DE ENTRAR EM CONTATO, ESTOU SEMPRE A DISPOSIÇÃO E TEREI O MAIOR PRAZER EM LHE ATENDER!!! Muito obrigada e boas compras, Cláudia Shiroma.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução