Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todos os produtos são embalados em plástico bolha e Caixa ou Envelope de papelão. 1 - A loja NÃO SE RESPONSABILIZA pelos danos que possivelmente podem ser causados pelo frete dos Correios, porém fornecemos todas as informações necessárias (rastreamento, cep do remetente, etc...) para que o cliente possa abrir uma reclamação e obter a indenização (por conta dos CORREIOS). Por esse motivo, envio uma foto do cabide pronto, antes de ser postado, para que o cliente veja que o produto está em perfeitas condições. 2- Qdo um pedido é realizado, a loja avisa, por mensagens dentro do pedido, a data programada para o envio do produto e aguarda a confirmação do cliente. Qualquer atraso DOS CORREIOS na entrega do produto, NÃO É NOSSA RESPONSABILIDADE. Fornecemos o rastreamento e outras informações necessárias, para que o cliente possa abrir a reclamação e ser indenizado (pelos CORREIOS), caso o atraso acarrete algum transtorno para o cliente. 3- Em caso de possibilidade de atraso na PRODUÇÃO do produto, a loja entrará em contato com o cliente para verificar a viabilidade de re-agendamento do envio. 4 - Favor verificar previamente (antes de fazer o pedido), se o nosso prazo de confecção atende a sua necessidade e se há possibilidade de antecipar o envio caso isso seja necessário. Um pedido feito e pago sugere que o cliente concorda com as condições da loja. Caso depois queira exigir que o produto seja enviado antes, será verificada a possibilidade de atender à solicitação. Caso isso não seja possível, a loja estará no direito de cancelar o pedido. A devolução do valor pago será de acordo com a política da Plataforma de Pagamentos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução