Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO! AO EFETUAR SEU PEDIDO, VOCÊ CONFIRMOU E ACEITOU TODAS AS POLÍTICAS DA LOJA. Os prazos para confecção e envio de cada peça dependem de disponibilidade de agenda, favor consultar antes de fazer o pedido. No prazo para confecção da encomenda não está incluso o prazo do frete dos Correios e os prazos são DIAS ÚTEIS, o que não inclui sábado, domingo e nem feriado, nacional, estadual ou municipal. O dia de correio é nas sextas feira, portanto seu pedido será enviado nesse dia da semana, o que for o mais próximo da data do envio combinado de seu pedido, salvo por algum imprevisto, poderá ser enviado em outros dias da semana sem aviso prévio. Não me responsabilizo por atrasos, extravios ou roubos de cargas sofridos pelos Correios, ao fazer o envio (postagem) o correio passa a ser o responsável pelo seu pedido. ATENÇÃO: confira sempre seu endereço, não me responsabilizo por erros na digitação do endereço. Todo o sistema de postagem para envios pelo serviço PAC e SEDEX é automático, não sendo possível para a loja editar qualquer informação no endereço digitado por você. No caso de extravio de encomendas pelos Correios, o mesmo fará o reembolso do valor da mercadoria somente após tentativas de reaver a mercadoria, isso se dará no prazo de 10 dias úteis (Não inclui sábado domingo e nem feriados, nacionais, estaduais ou municipais) e após notificado o extravio ou roubo da carga. Se num desses casos, a mercadoria for encontrada, o correio fará a entrega e só fará o pagamento do valor referente ao atraso na entrega. Portanto, o pedido só terá o valor total ressarcido ao cliente se os Correios não encontrarem a mercadoria e me devolverem o valor total do seguro. Todas as encomendas são enviadas com seguro no valor total do pedido. Os agendamentos de pedidos são feitos somente após confirmação do depósito do valor combinado ou pagamento total da encomenda. O prazo estabelecido para confecção se dá somente a partir da confirmação do pagamento do pedido. Encomenda devolvida pelos correios devido a endereço errado, só farei o envio por minha conta caso o erro tenha sido meu, se não for, o cliente deverá depositar novo valor do frete e enviar endereço correto para que eu faça o reenvio. O prazo de 50 dias úteis são para pedidos até 10 unidades, acima dessa quantidade, o prazo depende de disponibilidade de agenda, portanto verifique por email se tenho vaga disponível para a data que precisa. Lembrando que o prazo de entrega dos correios não está incluído no prazo de confecção do pedido. O prazo para etiquetas em cetim são de 20 dias úteis a contar da confirmação do pagamento do pedido. A prova da arte é enviada para sua avaliação dentro desse prazo total de 20 dias úteis. A arte da etiqueta não é cobrada para a confecção das etiquetas, exceto se você quiser que envie o arquivo por email para guardá-lo. Nesse caso, o valor da arte da etiqueta é de R$ 15,00 que pode ser acrescentado ao pedido ou pago a parte num novo pedido. Por favor, leia atentamente todas as informações sobre as etiquetas no album "Etiquetas Artesanais em cetim". Não aceito devolução de etiquetas. A quantidade minima para pedidos de lembrancinhas é de 10 unidades do mesmo produto. Algumas estampas podem estar esgotadas, favor consultar antes a disponibilidade e outras estampas e cores antes de efetuar seu pedido. Se desistir do pedido e ele já pronto e personalizado, não devolverei o valor pago, exceto se houver chance de repassar o pedido para outro cliente. Não troco etiquetas em cetim personalizadas. As mesmas podem sofrer diferenças de cores após confeccionadas. Não efetuo trocas de encomendas já prontas e ou enviadas, exceto no caso de algum defeito grave cometido por mim. Pedidos não atualizados e pagos em até 3 dias serão cancelados sem aviso prévio. O prazo para retorno de e-mails e comentários aqui na lojinha serão feitos em até 3 dias úteis devido o volume de e-mails e comentários que recebo diariamente, não incluindo sábados, domingos e nem feriados. Agradeço a compreensão. Obrigada. Cláudia Ferreira

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução