Comprei 3 cintos que deveriam ser de modelos iguais e cinturas diferentes,.
A loja me enviou 2 iguais , e o 3 com a largura diferente, ficou desproporcional.
Não gostei, não foi esse o pedido.
-
Boa tarde, devido a muitos pedidos de pessoas tamanhos grandes para fazer as faixas mais estreitas porque as mais largas davam-lhe a aparência de serem maiores, começam a fazer as faixas G, GG e EG um pouco menores na largura. Como você não gostou desta maneira, era só entrar em contato conosco via chat (antes de reclamar publicamente) que lhe mandaríamos uma novo faixa (sem custos) do jeito que você quer. Esta seria a melhor maneira de fazer uma reclamação, aliás o correto. Quando compramos pela internet estamos protegidos pelo Código de Defesa de Consumidor. Como você precisa da faixa para o dia 7 já lhe enviamos uma com a largura pedida e pedimos desculpas pelo mal entendido. O código para você rastrear o pacote é DV 749494606 Obrigada.
-
thereza barreto
O correto em minha opinião é enviar o que foi tratado, algo diferente disso, o correto seria perguntar ou sugerir ao cliente outro tipo, e não enviar outro porque outros prefeririam.
Quanto a sua opinião do que seria a melhor forma de se pronunciar " esta seria a melhor maneira de fazer uma reclamação, aliás o correto", descordo pelo termo "aliás o correto", porque a avaliação trata-se do que você recebeu em relação ao que foi pedido.
Quanto a faixa correta, por minha sorte preciso para o dia 7, agradeço pelo envio, e solicito o endereço para a devolução do que veio errado.
Att