Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) DEVOLUÇÃO/TROCA DE MERCADORIAS: Após o recebimento da sua mercadoria, se houver insatisfação, a mesma poderá ser trocada. Deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. EXCEÇÃO: Para produtos personalizados ocorrerá a troca apenas por defeito e não por arrependimento. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Você fará então a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 2) O FRETE em nossa loja é AUTOMÁTICO. Isso significa que após o comprador incluir os itens escolhidos no carrinho e informar seu o CEP, o próprio sistema calcula o valor do frete e mostra as opções para que seja escolhida a modalidade de envio do(s) produto(s). Nossa loja oferece as opções de frete com desconto, em razão da parceria do Elo7 com os Correios. Após a postagem, não temos qualquer domínio sobre o prazo de entrega dos produtos, sendo possível apenas rastrearmos o objeto através do código que enviamos para visualização do andamento da entrega no site dos Correios. 3) ENVIO DOS PRODUTOS - Seu pedido será enviado ao endereço que consta em seu cadastro no Elo7. Lembre-se de mantê-lo sempre atualizado. Nos casos de devolução do produto devido a erro de preenchimento de endereço no cadastro, o reenvio será por conta do comprador. O reenvio também será de responsabilidade do comprador caso o produto retorne à loja devido a impossibilidade de entrega (ex: destinatário ausente, desconhecido, etc.). 4) Os MEIOS DE PAGAMENTO são os oferecidos pelo ELO7, cartão de débito / crédito ou boleto bancário. Em casos de encomendas, será cobrado adiantadamente 30% do valor também por estes mesmos meios de pagamento. Dúvidas a respeito dos produtos da loja, podem ser esclarecidas através do sistema de mensagens do Elo7. Esse contato pode ser realizado mesmo antes de efetuar sua compra, utilizando o canal Contatar Vendedor no site.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução