Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA MEIOS DE PAGAMENTO - Temos pagamento seguro via ZOOP habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento. - Os pagamentos podem ser via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes, Boleto e Depósito em Conta . - Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS - Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVO POR 5 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. - Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. PRODUÇÃO -Todos os pedidos são feitos sob encomenda. - A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 10 a 21 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. - FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA, ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS ÚTEIS E NÃO CORRIDOS!!! - Informamos que poderá haver pequenas diferenças nas peças em tamanhos, cores ou formatos devido ao fato de conseguirmos as peças em diferentes fornecedores para prontamente atendermos nossos clientes. Lembre-se, você está comprando produtos artesanais; por isso é impossível que eles sejam totalmente iguais como os industrializados. ATENDIMENTO . - Estaremos à sua disposição para responder e-mails e tirar todas as suas dúvidas, todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24h, caso haja algum imprevisto. FRETE/TRANSPORTE . - O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. - O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. Preste bastante atenção na hora de preencher o cadastro, pois se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. - O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCAS - Todos os produtos são super bem embalados com plástico bolha, acondicionados em caixas de papelão para que as peças cheguem intactas ao seu destino. - Os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor. Consulte- nos, através do site, para maiores informações. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Abraços, Cida

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução