Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Personalização - As artes do kit seguem a referência dos modelos da foto do anúncio, podendo ser alterados conforme o tema; - Os produtos vão exatamente como na foto do anúncio. O que mudará serão os dados da personalização como: nome, data, local, idade etc.; - Só são enviadas artes para aprovação no caso de criação de novos layouts (modelos não disponíveis na loja); * Pode ocorrer divergência de cores devido a vários fatores como: luz do aparelho, tela de visores etc. * Pode ocorrer substituição de itens como: laços, pedrarias e outros - não alterando a qualidade e padrão do kit - Os dados deverão ser informados nos comentários do pedido de compra. No título do e-mail favor informar Elo7+ nº do seu pedido; - Verifique e confira os dados informado, não nos responsabilizamos por erro de digitação dos clientes após aprovação do layout (arte); - Não aceitaremos trocas para itens de personalização, atenção na aprovação do layout; Prazo - O prazo médio para confecção dos personalizados está na descrição do anúncio, esse prazo é considerado apenas após confirmação do pagamento e aprovação da arte; - O prazo de entrega dos correios deve ser observado na simulação do frete, considerar tempo de produção + qtd dias entrega correios, como prazo médio final. Envio e Frete - O Frete é por conta do cliente e é calculado automaticamente com base na tabela de preços/entrega dos correios - Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao cliente assim que o objeto for postado nos correios. Para que assim possa acompanhar desde o momento da postagem até a chegada no local indicado para entrega. - Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas com a entrega, em razão de fornecimento do endereço errado ou insuficiente pelo cliente. Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente, só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem o recebeu ou se a entrega for recusada. - Haverá cobrança de nova taxa de postagem para reenvio de encomendas que retorne ao nosso ateliê por insuficiência de dados, erro no preenchimento ou quaisquer outros problemas que impossibilitem a entrega; - Se preferir poderá retirar em nosso ateliê que fica na Zona Sul de SP próximo ao Autódromo de Interlagos, entre em contato previamente e combine conosco a compra para isenção da tarifa de postagem e acerto da data para retirada do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução