Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTOS ARTESANAIS: Todos os nossos produtos são produzidos artesanalmente portanto dificilmente dois produtos serão iguais. Quando produzidos em quantidade buscamos que todos sejam o mais semelhantes entre si em relação a forma e cores mas não podemos garantir que sejam iguais em todos os seus detalhes. Garantimos sim, a qualidade, respeitamos o design aqui apresentados e o pedido firmado entre o ateliê e nosso cliente. COMO COMPRAR: Após acessar a nossa loja aqui no ELO7, faça o seu pedido, marcando a quantidade desejada de cada produto. Nos informe tema, cores usadas, nome do aniversariante, lista de convidados, data do evento e quaisquer outras informações que julgar necessárias. Finalize a sua compra e aguarde o nosso contato, pois informaremos os valores e a formas de envio para você escolher: PAC/SEDEX/TRANSPORTADORA. Após informarmos as opções de frete, você poderá finalizar o seu pedido e optar pelas formas de pagamento oferecidas ( Moip,Boleto ou Depósito Bancário). O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data do pagamento e aprovação dos itens personalizados, por isso lembre-se de entrar em contato e confirmar a personalização. Pedidos não finalizados em 5 dias serão cancelados! PRODUÇÃO O prazo de confecção e entrega dos itens nos Correios e/ou transportadora é igual a : Data da confirmação do pagamento ou data da definição da arte (a que for a última) + dias publicados para produção. Caso opte pelo depósito bancário, favor enviar o comprovante no e-mail (a ser informado posteriormente). O tempo de produção dos pedidos varia entre 10 e 30 dias úteis. Esse prazo deve ser observado e respeitado devido a agenda de pedidos em nosso Ateliê. Para convites, o prazo é de 30 a 50 dias úteis, assim há tempo hábil para confeccionar e tempo para que você entregue aos convidados. Observe o prazo no ato da compra, pois estes estão descritos em cada produto. No caso de mais de um produto, o prazo para confecção escolhido é sempre o maior. Caso por qualquer motivo o prazo da loja não possa ser cumprido, o fato será informado antes da confirmação do pedido. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção acordado no pedido e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Caso o seu evento ocorra em um prazo menor, existe a possibilidade de lhe atendermos, porém isso depende da nossa agenda. Para isso cobramos uma taxa de urgência que é de 20% sobre o valor da encomenda. A entrega é feita somente quando todas as parcelas forem quitadas e após o pagamento do frete. FORMA DE ENVIO: * Despachamos via Correios (PAC/SEDEX/SEDEX10) para qualquer lugar do Brasil. PAC - 3 a 10 dias úteis dependendo da localidade SEDEX - 1 a 7 dias úteis dependendo da localidade SEDEX 10 - Entrega até as 10 horas do dia seguinte (Verificar disponibilidade para a sua cidade) * Despachamos via Transportadora ( Verificar disponibilidade para a sua cidade) Não nos responsabilizamos por problemas causados no transporte da mercadoria e eventuais atrasos ou extravios na entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Após efetuado o envio, informaremos o número do postagem para que você possa acompanhar junto ao site dos Correios. O prazo de entrega é sempre o informado no site dos CORREIOS e varia de acordo com a região de destino. Uma vez postado e informado o código de rastreio, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, considerando que o produto foi postado dentro do prazo da nossa loja. Caso haja atraso da nossa parte, enviaremos o produto através do Sedex ou até mesmo Sedex 10 para que você receba a sua encomenda na data acertada. Faça sempre os seus pedidos com antecedência, o seu evento tem data e hora marcada para acontecer!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução