A vendedora me informou que o prazo de entrega era de 12 a 15 dias úteis; somente depois de 18 dias úteis me informou que tinha dado problema na cor do tecido e que no dia seguinte iria sair pra comprar o material e confeccionar o produto, enfim, depois de uma total falta de respeito com o consumidor, cancelei a compra.
-
Olá, Renata
Boa Noite
Sim, eu informei este prazo para vc, mas lhe avisei que tive um contratempo com meu filho.E meu filho esta em primeiro lugar.
Infelizmente o chinelinho deu defeito, e lhe avisei, que farei outro, em prazo reduzido.
Ja fiz o reembolso para vc, e em nenhum momento lhe tratei com falta de respeito. -
RENATA DE ABREU RIOS
A falta de respeito ao consumidor significa não cumprir prazos e não avisar sobre atrasos. Neste caso só fiquei sabendo do problema com o chinelo quando eu lhe contatei, senão ainda estaria esperando.
Credibilidade realmente não é fácil de construir.
!Minha avaliação segue a mesma, quem quiser arriscar, boa sorte! -
A minha credibilidade foi feita em anos de dedicação e profissionalismo.
Isto é comprovado pelas minhas avaliações positivas.