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Informações para LOCAÇÃO - Nossas locações são diárias, caso precise das peças por mais de um dia podemos negociar os valores das diárias extras. - A partir do recebimento do orçamento, a loja fará um pré-reserva das peças e o cliente possui 48 horas para pagar o sinal (valor do sinal a combinar com a loja), somente com esse sinal as peças são reservadas. - O total da locação (e frete) indicamos que seja pago até 2 dias antes do evento, assim facilita a organização de ambas as partes, a locação só é entregue se tudo estiver pago. - Algumas peças da loja são únicas, caso aconteça imprevisto, entraremos em contato com o cliente antes de qualquer alteração. - No seu contrato estará anexado este termo e uma nota promissória no valor total da mercadoria, esta nota será assinada pelo responsável da locação. - Caso você receba alguma peça com dano, entre em contato imediatamente com a loja. - Caso alguma peça seja danificada durante a locação, nos informe quando estiver devolvendo e avaliaremos se é caso de restauração ou de substituição de peça, o valor será cobrado conforme o dano ocorrido. O valor máximo é o valor de compra da peça. - Tanto em caso de frete, quanto em caso de retirada pelo cliente, as peças devem estar em posse da loja, após o evento, conforme combinarmos, caso assim não seja feito será cobrado novo aluguel. - Aceitamos cancelamento de itens, ou trocas, até 20 dias antes do evento. - O sinal não é devolvido em caso de cancelamento. Quando o frete é contratado: - O frete é calculado conforme o endereço de entrega e retirada. - Sua locação será entregue conforme o itinerário do entregador terceirizado, normalmente no período da manhã, caso o entregador tenha disponibilidade, e o local permita, podemos entregar um dia antes. - Nosso entregador é terceirizado, fez um acordo com a loja para cobrar um valor bem abaixo do mercado, faz várias entregas no mesmo dia, sendo assim, ele não marca horário pontual, marcamos períodos com base nos horários dos eventos dos clientes, para que não haja atraso. A loja está fechada aos sabados e domingos, por essa razão o entregador faz as retiradas normalmente na segunda. - O entregador não faz montagens e desmontagens das peças, todas são elaboradas de uma maneira simples para os clientes montarem e desmontarem. - Chegando ao local o entregador irá aguardar somente 15 minutos (para entregar ou retirar), passando esse tempo ele irá para a próxima entrega e será cobrada nova taxa de frete, por favor, esteja no local e deixe tudo encaminha em sua portaria para recebê-lo. - Trabalhamos com móveis pesados, o entregador necessita de local adequando para carregar ou descarregar o carro, não poderá parar em local proibido ou arcar com valores de estacionamento. Caso o entregador tenha algum custo extra este será pago pelo cliente no momento em que entregarmos as peças. - Por questões trabalhistas, o entregador sobe somente 1 lance de escadas (ex.: do subsolo ao térreo), não permitimos que ele suba escadas em caracol. - A contratação do frete é inteiramente indicada para trazer tranquilidade em relação aos cuidados no transporte. Quando a locação é retirada pelo cliente: - A contratação do frete é inteiramente indicada pela loja, pois a responsabilidade de transportar as pecas em segurança fica por nossa conta e você terá uma maior comodidade. - Todas as peças que forem embaladas devem voltar embaladas da mesma maneira para que não sejam danificadas. - Em caso de veiculo aberto, trazer lona ou outra proteção de chuva. - Não nos responsabilizamos caso as peças não caibam no veículo. A loja não permite que as peças sejam carregadas fora dos limites do carro ou no teto. - Caso o responsável da loja entenda que o transporte não está adequado se reserva o direito de negar a entrega das peças. - Se o cliente quiser deixar de levar alguma peça, por não caber no carro ou outro motivo qualquer, não devolvemos valores. - A loja enviará as peças maiores embaladas em plástico bolha, para manter a higienização das peças, não é suficiente para arranhões, batidas e umidade, esta proteção fica por conta do cliente. As peças devem voltar embaladas, colabore com a conservação das peças. - Nossos trabalhadores da loja possuem suas funções diárias e prazos a cumprir, não contamos que teremos que parar nossas funções para carregar o carro dos clientes, por gentileza venha com alguém para retirar a locação, se achar necessário, para ajudar. - A partir do momento de retirada das peças a responsabilidade de conservação das peças fica por conta do cliente, inclusive por danos que sejam causados no transporte. - A loja marcará um período para o cliente vir retirar as peças na loja, no dia do evento ou no dia anterior, dependerá da disponibilidade da data, informaremos esse período até 2 dias antes do evento. A devolução deve ser respeitada conforme o acordado, caso não seja respeitado será cobrada nova locação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução