Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! # Cadastro no Elo7 - É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. # Faça seu pedido - Na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto" e informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher mais produtos" na parte inferior esquerda. # Cancelamento de Pedidos - Não havendo confirmação de pagamento em até 5 dias corridos o pedido será cancelado. # Formas de Entrega - Os pedidos serão enviados pelos Correios via PAC ou SEDEX, quando disponível para o CEP do cliente (destinatário). Poderão também ser enviados por motoboy/transportadora, carta registrada, cliente por vir coletar ou eu mesma fazer a entrega se estiver nas proximidades do Bairro da Lapa/Vila Romana. # Prazo de Entrega - O prazo de entrega é calculado pelos Correios de acordo com o seu CEP. # Rastreamento do seu pedido - Após a postagem, você receberá as informações de rastreamento dos correios para poder acompanhar a localização e entrega de sua encomenda. # Formas de pagamento - Nossa loja tem várias formas de pagamentos, você pode pagar de forma segura por: Boleto Bancário (Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento); Saldo Wirecard (Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Wirecard. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente) e Cartão de Crédito (As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Hipercard). # Confirmação de pagamento - Em média 1 dia útil para cartão de crédito e até 3 dias úteis para o boleto bancário. # Prazo de Recebimento do Produto - Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. # Troca e Devolução - A desistência/arrependimento da compra de PRODUTOS PRONTA ENTREGA pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. Portanto, a decisão da compra deve ser decidida e acertada durante o contato com o Vendedor, ou seja, antes da compra efetiva no site. Se a compra for efetuada e for pago valor integral do PRODUTO PERSONALIZADO, somente será devolvido 25% do valor total da compra. Se for pago um sinal para compra de material para produzir o PRODUTO PERSONALIZADO, este não será devolvido. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. # Extravio de encomenda - Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: 01 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou 02 - Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida # Avaliação - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedback's são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! :) Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. # Dúvidas - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "CONTATAR VENDEDOR", dentro do próprio pedido. A Ch'ien Bordado a Gosto agradece a sua preferência!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução