Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem-vindo, a política da nossa loja! Compete ao Cliente ler com atenção as políticas específicas da nossa loja. A Chica Mixirica – A Laçaria preza pela qualidade na confecção de seus produtos. Todos os nossos produtos são confeccionados de forma artesanal, utilizando materiais de alta qualidade, criando peças com todo cuidado, detalhe e amor. 1. Escolha do Produto: Consulte as opções de cores disponíveis para o produto que você deseja. Podemos personalizar especialmente para você! É necessário que o Cliente informe no ato da compra a medida para headbands(faixas). Caso o Cliente não informe, enviamos no tamanho padrão de acordo com a idade informada. Não aceitamos trocas e devoluções se a medida estiver incorreta. Por se tratar de produtos confeccionados artesanalmente, não aceitamos trocas nem desistência após a confirmação do pagamento pois o produto é personalizado especialmente para você. Caso o Cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos. Após aprovação do produto e confirmação do pagamento, caso o Cliente deseje fazer inclusão de novos produtos, o mesmo deve estar ciente dos novos custos que serão acrescidos, bem como, novo prazo de envio e possível alteração do frete. Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente no prazo de 2 dias úteis, a contar da data de envio das opções do frete pelo vendedor. 2. Variação nos Tons dos Produtos: Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos ilustrativas devido à resolução da imagem e exposição da luz.Contate o vendedor para confirmar sobre a cor. 3. Prazo de Produção: O prazo para confecção de cada produto é de 2 dias úteis após a data de confirmação do pagamento, podendo ser alterado e negociado com o Cliente conforme a quantidade solicitada pelo mesmo. A falta de informação como cor e tamanho, impactará no prazo de produção e entrega. Exceções serão tratadas à parte. 4. Prazo de Postagem: O prazo de postagem nos Correios é de 1 dia útil após o prazo de produção (item 3). Para produtos de pronta entrega, a postagem será realizada até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. 5. Frete: O envio é realizado pelas modalidades de PAC ou SEDEX e é calculado de acordo com a localidade e a quantidade de produtos comprados. Quanto mais você compra, mais vale a pena! Enviamos o número do código de rastreamento para que você possa acompanhar sua encomenda. 6. Correios: O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com cada região e modelo de frete escolhido (item5). Não nos responsabilizamos caso haja algum atraso por parte dos Correios, mas nos colocamos à disposição para o que pudermos ajudar. Fica sob a responsabilidade do Cliente informar o endereço corretamente e completo. Se eventualmente sua encomenda retornar, por dados incorretos ou quaisquer outros motivos não citados acima, que não tenha sido ocasionado pela nossa loja, cabendo-nos a isenção total, bem como, não realizaremos a devolução dos valores já pagos e o reenvio só será realizado mediante o pagamento de novo frete. Caso o endereço de entrega tenha alguma restrição pelos Correios, o produto deve ser retirado na agência de destino, conforme regras determinadas pelos Correios. Neste caso, não realizamos a devolução do valor do frete. 7. Prazo para Troca/Devolução: O prazo para troca ou devolução do produto é de 7 dias após o recebimento, sendo o frete de responsabilidade do comprador. A troca pode ser feita por produto igual ou de mesmo valor. A devolução do valor, ocorrerá após o recebimento do produto e o valor do frete não será restituído. Se a embalagem estiver violada, recuse o produto no momento da entrega e nos informe imediatamente. 8. Atacado: Empreendedores, Micro Empresários, Autônomos e Lojistas, a quantidade mínima e o valor de desconto para revendedores deve ser verificado diretamente com o vendedor. O prazo de produção é de 20 dias úteis após a confirmação de pagamento. 9. Dúvidas: Antes de efetuar sua compra, esclareça todas as suas dúvidas com o vendedor. 10. Avaliação: Para que possamos melhorar nosso atendimento e ter outros produtos que são interessantes para você, sua opinião ou sugestão é valiosíssima para nós. É só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO" e escrever sua avaliação. Sua avaliação é muito importante para nós. Não deixe de nos avaliar! Para quaisquer outros esclarecimentos entre em contato conosco, temos o prazer em atendê-los! Agradecemos a compreensão, Chica.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução