Compra realizada, boleto pago , mensagens trocadas sobre cor entre detalhes de embalagem e ainda assim o vendedor cancelou a compra. ´O mesmo fez o retorno do valor que deve levar 3 dias para cair na conta.
Transtorno grande .
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Pelo que consta nas mensagens não chegamos a trocar mensagens sobre detalhes de embalagem, pelo que me consta você não me deu nenhuma informação sobre embalagem, o pagamento do boleto compensou hoje e hoje mesmo já te informei o que aconteceu com tempo suficiente para não impactar seu tempo e ter tempo suficiente para ver outra pessoa, informei que foi por problemas de saúde e que passei por uma cirurgia e no momento não estou podendo me esforçar e fazer sua encomenda de biscuit já que exige um pouco de esforço, só acho falta de empatia de sua parte negativar uma pessoa somente pelo fato dela ter ficado doente e não poder fazer sua encomenda no momento, você trabalhando na área da saúde deveria ter um pouco mais de consciência e saber que ninguém é de ferro e que prontamente me esforcei para resolver o mais rápido possível a situação, agora o prazo é de "ATÉ 3 dias" para o dinheiro cair na conta, eu não disse que levaria os 3 dias, eu disse que poderia levar até 3 dias, como você deve saber existe uma empresa que cuida da parte de pagamentos e essa empresa não sou eu, o prazo é dela e não meu, pode ser que até amanhã mesmo o valor já esteja na sua conta, é um prazo máximo que eles dão e eu tenho que te informar para que você fique ciente.
Lamentável a sua falta de empatia, ou acha que estou cancelando pedido por esporte, que não preciso trabalhar?
Vai me dizer que nunca na vida você perdeu um dia de serviço por ter ficado doente?
Eu pedi desculpas pelo ocorrido, até entendo que vai ter que procurar outra pessoa e tal, mas meu retorno foi bem rápido para você, tive que até mandar mensagem no celular porque estava demorando a resposta pela sua compra, só acho que se colocar no lugar do outro um pouquinho é fundamental. Tenha uma ótima tarde!